APRE­SEN­TA­DO­RA TRA­BA­LHA NO NA­TAL

Pe­la pri­mei­ra vez, Ca­ta­ri­na vai es­tar lon­ge da fa­mí­lia no dia 25 mas es­pe­ra que os fi­lhos a vi­si­tem

Flash! - - Flash! Estrelas - TEX­TO: CÉLIA ESTEVES FO­TO: CAR­LOS RA­MOS

Em vés­pe­ras de Na­tal, Ca­ta­ri­na Fur­ta­do con­fes­sa que ain­da lhe fal­ta or­ga­ni­zar mui­ta coi­sa pa­ra a qua­dra festiva. “Es­te vai ser o Na­tal mais mal pre­pa­ra­do de sem­pre por­que não te­nho ti­do tem­po. Não te­nho ne­nhum tem­po pa­ra pre­pa­rar na­da”, con­fes­sa a apre­sen­ta­do­ra que se tem di­vi­di­do en­tre as re­por­ta­gens pa­ra a no­va sé­rie de ‘Prín­ci­pes do Na­da’, que re­gres­sa em ja­nei­ro à RTP1, os en­sai­os pa­ra a pe­ça ‘Os Di­as Re­a­lis­tas’ com es­treia mar­ca­da pa­ra 11 de ja­nei­ro no Au­di­tó­rio dos Oce­a­nos, no Ca­si­no Lis­boa, a as­so­ci­a­ção Co­ra­ções Com Co­roa que pre­si­de e ain­da a co-apre­sen­ta­ção do ‘The Voi­ce’ aos do­min­gos.

“Va­mos es­tar no dia 25 no ‘The Voi­ce’, por­tan­to vou fa­zer a mi­nha Con­so­a­da lá em ca­sa, mas de­pois pi­ro-me e fi­ca a ca­sa to­da de­sar­ru­ma­da por­que vou es­tar no pro­gra­ma. É a pri­mei­ra vez que vou es­tar a tra­ba­lhar no dia de Na­tal”, con­ta a apre­sen­ta­do­ra à mar­gem da an­tes­treia do fil­me ‘Can­tar!’, on­de dá voz a Na­na No­o­dle­man. Uma no­vi­da­de que en­ten­de e res­pei­ta. “Nes­te for­ma­to con­cre­to que é um for­ma­to tão de fa­mí­lia, faz to­do o sen­ti­do es­tar no dia de Na­tal com a fa­mí­lia ‘The Voi­ce’ mas cla­ro que hei-de ter umas vi­si­tas, mas não te­nho tem­po é pa­ra pre­pa­rar o Na­tal is­so não”, adi­an­ta a apre­sen­ta­do­ra que irá a ter a com­pa­nhia dos fi­lhos, Ma­ria Be­a­triz e João Ma­ria, no pro­gra­ma da RTP1, nes­se dia.

“SEM­PRE TRABALHÁMOS BEM JUN­TOS”

Com en­sai­os à tar­de e à noi­te pa­ra a pe­ça que traz de vol­ta ao pal­co a atriz e o ma­ri­do, o ator João Reis – em pal­co vão es­tar tam­bém Ma­nu­e­la Cou­to e Pau­lo Pi­res –, Ca­ta­ri­na Fur­ta­do ga­ran­te que es­tá a ser um ex­pe­ri­ên­cia “in­te­res­san­te”. “Nós sem­pre trabalhámos mui­to bem jun­tos. Nes­te ca­so não é a ser di­ri­gi­da por ele, é a re­pre­sen­tar mas é igual­men­te in­te­res­san­te. Nós a re­pre­sen­tar já tí­nha­mos tra­ba­lha­do jun­tos, ele co­mo en­ce­na­dor tam­bém, é mais uma vez que tra­ba­lha­mos jun­tos. A única ques­tão é mes­mo a ges­tão fa­mi­li­ar, das agen­das, de res­to es­tá a ser mui­to bom tra­ba­lhar com ele”, con­ta a apre­sen­ta­do­ra da RTP. Re­cor­de-se que Ca­ta­ri­na Fur­ta­do e João Reis se apai­xo­na­ram du­ran­te as gra­va­ções da sé­rie de épo­ca ‘A Fer­rei­ri­nha’, on­de os ato­res for­ma­ram par ro­mân­ti­co. Me­nos de um ano de­pois, ca­sa­ram-se em ju­lho de 2005 e têm dois fi­lhos em co­mum.

CA­TA­RI­NA FUR­TA­DO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.