O AN­JO ‘PO­BRE’ com vi­da mi­li­o­ná­ria

Flash! - - Flash! 2016 - TEX­TO: INÊS NE­VES FOTOS: GETTY IMAGES, GTRES E INSTAGRAM

A POR­TU­GUE­SA QUE BRI­LHA NA PASSERELLE DA VICTORIA’S SECRET PAS­SOU DE PATINHO FEIO A MI­LI­O­NÁ­RIA. GRA­ÇAS A UM ANO RE­CHE­A­DO DE SU­CES­SOS E UM NA­MO­RO COM UM EMPRESARIO IN­GLÊS... QUE FOI CA­SA­DO COM OU­TRO... “AN­JO”

Aos 25 anos, Sara Sam­paio tem tu­do o que sem­pre so­nhou e mais al­gu­ma coi­sa. Foi des­co­ber­ta aos 15 anos qu­an­do ven­ceu a edi­ção do Ca­be­los Pan­te­ne, em 2007, e ho­je es­tá no pon­to al­to da sua po­pu­la­ri­da­de. Tor­nou-se num dos “an­jos” de Victoria’s Secret, des­fi­la por pas­se­rel­les icó­ni­cas nas se­ma­nas da mo­da de No­va Ior­que, Mi­lão e Pa­ris, faz as ca­pas das re­vis­tas mais con­cei­tu­a­das da in­dús­tria e par­ti­ci­pa nas gran­des cam­pa­nhas pu­bli­ci­tá­ri­as. Tor­nou-se um íco­ne de es­ti­lo com mais de qua­tro mi­lhões de se­gui­do­res no Instagram, vai às fes­tas e fes­ti­vais mais ‘in’ do mo­men­to… e ain­da na­mo­ra com um mi­li­o­ná­rio. Oliver Ri­pley, tem 35 anos, é mem­bro da eli­te in­gle­sa, fre­quen­tou o mes­mo co­lé­gio que os prín­ci­pes William e Har­ry, fa­la seis lín­guas e vi­a­ja re­gu­lar­men­te pa­ra to­do o mun­do, mui­to por con­ta da em­pre­sa que fun­dou em 2005, Oce­an Group – que pos­sui e ad­mi­nis­tra ações nas

áre­as do imo­bi­liá­rio, agri­cul­tu­ra, aviação, en­tre ou­tras. O ro­man­ce já du­ra des­de 2015 e tem a bênção da fa­mí­lia da jo­vem por­tu­en­se, que já co­nhe­ceu e apro­vou o na­mo­ra­do, du­ran­te uma cur­ta vi­si­ta que o ca­sal fez ao Por­to. Ao seu la­do, Sara le­va uma vi­da de lu­xo e de “prin­ce­sa”. Ve­ja-se, por exem­plo, as fé­ri­as ro­mân­ti­cas que ti­ve­ram em Saint-tro­pez, Fran­ça, a bor­do de um lu­xu­o­so ia­te ava­li­a­do em 98 mi­lhões de eu­ros. A em­bar­ca­ção tem es­pa­ço pa­ra dois he­li­cóp­te­ros, ca­mas pa­ra 17 pes­so­as, um gi­ná­sio, sa­la de mas­sa­gens, um spa e um bar. É ca­so pa­ra di­zer, mas que ri­cas fé­ri­as!

Mas, ao que pa­re­ce, nem tu­do são ro­sas na vi­da de Sara Sam­paio. E tu­do por cau­sa des­te mes­mo ro­man­ce. De­pois das “ri­cas fé­ri­as”, a ma­ne­quim sen­tiu na pe­le o des­pre­zo dos ou­tros “an­jos” da Victoria’s Secret du­ran­te uma cam­pa­nha que fi­ze­ram pa­ra a mar­ca em Pa­ris. É que Oliver Ri­pley já foi ca­sa­do com uma mo­de­lo bra­si­lei­ra que re­pre­sen­tou a con­cei­tu­a­da mar­ca de lin­ge­rie, Jei­sa Chi­mi­naz­zo. Ca­sa­ram-se em 2013 e qu­an­do o di­vór­cio en­tre os dois acon­te­ceu, em 2015, já o mi­li­o­ná­rio bri­tâ­ni­co e a ma­ne­quim por­tu­gue­sa na­mo­ra­vam. Se­gun­do a im­pren­sa es­pe­ci­a­li­za­da, as bra­si­lei­ras Ales­san­dra Am­bro­sio, Adri­a­na Lima e Laís Ri­bei­ro, con­si­de­ra­das os gran­des sím­bo­los da Victoria’s Secret, tu­do fi­ze­ram pa­ra que Sara Sam­paio se sen­tis­se mal e pos­ta à mar­gem do gru­po du­ran­te a gra­va­ção do anún­cio, em Fran­ça. Co­lo­ca­ram-na de par­te em mui­tos dos pro­gra­mas e mo­men­tos de la­zer. E tu­do por­que são ami­gas da ex-mu­lher de Oliver. “Elas são ami­gas de Jei­sa e to­ma­ram as su­as do­res. No iní­cio, re­ce­be­ram a Sara de bra­ços aber­tos, mas, as­sim que ela co­me­çou a na­mo­rar com o Oliver, a si­tu­a­ção mu­dou”, re­fre uma fon­te. O mun­do da mo­da tem mui­tos con­fli­tos e ri­va­li­da­des e há que sa­ber so­bre­vi­ver a is­so. A Sara tem uma per­so­na­li­da­de mui­to for­te. É uma lu­ta­do­ra e não de dei­xa aba­lar por uma guer­ra de ciú­mes”, adi­an­tou a mes­ma fon­te.

In­di­fe­ren­te a es­tas que­zí­li­as de bas­ti­do­res, a jo­vem por­tu­gue­sa so­ma e se­gue. O ro­man­ce com o mi­li­o­ná­rio es­tá ca­da vez mais só­li­do e o seu es­ta­tu­to de an­jo, que al­can­çou em abril de 2015, mais con­so­li­da­do. Sara é a pri­mei­ra por­tu­gue­sa a usar as asas de Victoria’s Secret e nos úl­ti­mos anos tem vin­do a cons­truir uma car­rei­ra in­ter­na­ci­o­nal bri­lhan­te. No en­tan­to, a sua for­tu­na ain­da não che­ga per­to das al­can­ça­das pe­los ou­tros 12 ‘an­jos’. No to­po da lis­ta es­tá a mo­de­lo bra­si­lei­ra, Adri­a­na Lima, de 35 anos, com 52,1 mi­lhões e, em úl­ti­mo lu­gar es­tá Sara Sam­paio, com 830 mil eu­ros.

Sara com os ou­tros “an­jos” (em ci­ma); A ma­ne­quim a bor­do do lu­xu­o­so ia­te on­de pas­sou fé­ri­as com o na­mo­ra­do; Sara fo­to­gra­fou nua pa­ra um tra­ba­lho (à dir.) O ca­sa­men­to do mi­li­o­ná­rio com a ma­ne­quim Jei­sa Chi­mi­naz­zo, em 2013 (à esq.). Sara e Oliver apai­xo­na­dos no fes­ti­val Bur­ning Man, no Ne­va­da, em se­tem­bro des­te ano (à dir.)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.