No ca­mi­nho do bem-estar

Jornal de Negócios - - EMPRESAS -

SAÚ­DE É PA­RA CRES­CER

A área de saú­de e bem-estar é um ne­gó­cio que a So­nae qu­er re­for­çar. Já tem a Well’s, e es­tá a ex­pe­ri­men­tar o con­cei­to com pe­que­nas clí­ni­cas, e in­cur­sões na nu­tri­ção, me­di­ci­na dentária e es­té­ti­ca. Luís Reis re­ve­la ao Ne­gó­ci­os que es­ta é uma “via de cres­ci­men­to” e na qu­al a em­pre­sa qu­er en­trar mais pro­fun­da­men­te.

COM­PRA DA AMOR BIO

A So­nae com­prou du­as lo­jas Amor Bio, em Lis­boa, dis­se ao Ne­gó­ci­os Luís Reis, que re­al­ça a ex­pan­são nes­te ne­gó­cio, qu­er com mais lo­jas – tem um to­tal de 10 – qu­er com o re­for­ço dos seg­men­tos de bi­o­ló­gi­cos e alimentação sau­dá­vel den­tro das lo­jas ge­ne­ra­lis­tas do gru­po. E já se as­su­me co­mo o “mai­or player” des­te seg­men­to em Por­tu­gal.

BRIN­QUE­DOS JÁ PESAM

Luís Reis, “chi­ef cor­po­ra­te cen­ter of­fi­cer” da So­nae, as­su­miu ao Ne­gó­ci­os que o gru­po já ti­nha uma pre­sen­ça re­le­van­te na ven­da de brin­que­dos em Por­tu­gal, pe­lo que a cri­se na Toys’R’Us não es­tá a ter im­pac­to. Luís Reis diz mes­mo que a quo­ta da So­nae na ven­da des­tes pro­du­tos até é su­pe­ri­or à quo­ta no ali­men­tar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.