HO­RÓS­CO­PO

Jornal de Notícias - JN + Noticias Magazine - - Estilos - POR Isa­bel Gui­ma­rães As­tró­lo­ga — ISAR/CAP

Carneiro 21.03 a 20.04

No dia 8, Jú­pi­ter in­gres­sa num sig­no de Fo­go, apoi­an­do os seus pro­pó­si­tos de ex­pan­são e apren­di­za­gem. Ca­so te­nha con­tac­to com o es­tran­gei­ro ou al­guém que vi­va fo­ra do país, po­de ser uma fa­se par­ti­cu­lar­men­te agra­dá­vel nes­ta área de vi­da.

Leão 23.07 a 23.08

A área de vi­da da car­rei­ra, vo­ca­ção e ru­mo in­di­cam mai­or vi­ta­li­da­de, po­den­do sur­gir no­vos ca­mi­nhos. Tem­po fa­vo­rá­vel ao ro­man­ce – se for ca­paz de fa­zer os de­vi­dos cor­tes, po­de sur­gir uma no­va re­la­ção.

Sagitário 23.11 a 21.12

Uma fa­se mui­to im­por­tan­te: de­pois de uma au­sên­cia de 12 anos, Jú­pi­ter, o seu re­gen­te, re­gres­sa a ca­sa no dia 8 e com ele o stel­lium à Lua e a Mer­cú­rio, mar­ca­do pe­la li­ga­ção a as­sun­tos do pas­sa­do, com for­te ten­dên­cia pa­ra a com­pre­en­são e acei­ta­ção.

Touro 21.04 a 21.05

Vé­nus, em mo­vi­men­to re­tró­gra­do, faz uma li­ga­ção po­si­ti­va a Mar­te, tra­zen­do a pos­si­bi­li­da­de de vi­ver um mo­men­to agra­dá­vel de con­quis­ta e se­du­ção. Po­de tra­tar-se de um re­tor­no a uma re­la­ção ro­mân­ti­ca ou a opor­tu­ni­da­de de re­en­con­trar-se com al­guém es­pe­ci­al.

Vir­gem 24.08 a 22.09

No­vo fo­co es­ta se­ma­na na área de vi­da dos gru­pos, com­pa­nhei­ros e as­so­ci­a­ções, le­van­do ao res­ga­te de ami­za­des e ao con­ví­vio com quem há mui­to não fa­la­va. No­vas ne­go­ci­a­ções po­dem tra­zer be­ne­fí­ci­os e res­tru­tu­rar for­mas de co­mu­ni­car e, com is­so, so­lu­ções.

Capricórnio 22.12 a 20.01

Se­ma­na que po­de tra­zer de vol­ta as­sun­tos re­la­ti­vos à fa­mí­lia. Mes­mo ten­do re­sis­ti­do no pas­sa­do re­cen­te, al­gu­mas mudanças po­dem acon­te­cer nes­ta área; mudanças com po­ten­ci­al pa­ra se­rem mais pro­vei­to­sas do que pa­re­cia, va­lo­ri­zan­do as ações.

Gémeos 22.05 a 20.06

Es­ta se­ma­na a opo­si­ção ao Sol do planeta Jú­pi­ter pede uma pon­te e a sua com­pre­en­são su­pe­ri­or, fé e ca­pa­ci­da­de de se li­gar a ou­tros co­nhe­ci­men­tos, o que pa­ra al­guns ge­mi­ni­a­nos po­de tra­zer di­fi­cul­da­des e até mes­mo ar­ro­gân­cia.

Ba­lan­ça 23.09 a 23.10

Úra­no in­gres­sa em Carneiro, fi­can­do opos­to ao Sol e de­sa­fi­an­do a sua vi­ta­li­da­de e iden­ti­da­de, prin­ci­pal­men­te aos nas­ci­dos no úl­ti­mo de­ca­na­to. Pe­la po­si­ti­va, es­ta in­fluên­cia poderá tra­zer uma on­da re­fres­can­te de no­vas pes­so­as e pro­pos­tas de as­so­ci­a­ção.

Aquá­rio 21.01 a 18.02

A en­tra­da de Jú­pi­ter em Sagitário mar­ca o iní­cio de um pe­río­do de um ano que be­ne­fi­ci­a­rá a sua li­ga­ção ao gru­po. Es­ta ener­gia é ex­ce­len­te pa­ra di­na­mi­zar a sua vi­da ex­te­ri­or. Se é uti­li­za­dor das re­des so­ci­ais, poderá es­ten­der a re­de de con­tac­tos de for­ma pro­du­ti­va.

Caranguejo 21.06 a 22.07

A Lua No­va de Escorpião e o in­gres­so no No­do Nor­te traz ao seu sig­no no­vas es­tra­té­gi­as pa­ra li­dar com o tra­ba­lho. Um no­vo fo­co sur­gi­rá pa­ra dar um pro­pó­si­to à sua vi­da, re­ti­ran­do-a da ri­gi­dez de ação. Mai­or le­ve­za na for­ma de li­dar com os ou­tros.

Escorpião 24.10 a 22.11

Escorpião des­pe­de-se de Jú­pi­ter, que o aco­lheu des­de ou­tu­bro do ano pas­sa­do, fe­chan­do as­sim um ci­clo de opor­tu­ni­da­des e no­vos co­nhe­ci­men­tos. Gra­ças à sua ener­gia ex­pan­si­va, o no­vo ci­clo anu­al poderá ver ati­va­da a área dos ga­nhos ma­te­ri­ais.

Peixes 19.02 a 20.03

A li­ga­ção do Sol ao seu planeta, Nep­tu­no, poderá tra­zer di­as de boa ener­gia e ins­pi­ra­ção. Se ti­ver uma vi­a­gem pla­ne­a­da pa­ra es­te pe­río­do, é na­tu­ral que vi­va o mo­men­to com gran­de en­tre­ga e con­fi­an­ça no que a vi­da tem pa­ra lhe ofe­re­cer. Apro­vei­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.