TREI­NO CASEIRO

O FEI­TI­ÇO DO TEM­PO JÁ TEM 25 ANOS! APRO­VEI­TE ES­TE EFEI­TO DE LON­GE­VI­DA­DE E AU­MEN­TE OS SEUS BICÍPITES COM ES­TA RO­TI­NA. E AMA­NHÃ, REPITA!

Men's Health (Portugal) - - Este Mês -

Exer­ci­te-se as­sim em fren­te à TV.

PRE­CI­SA: UM KETTLEBELL EN­TRE 6 A 10 QUI­LOS. INS­TRU­ÇÕES: FA­ÇA TO­DOS OS EXER­CÍ­CI­OS SEM PAUSAS. NO FI­NAL, DES­CAN­SE 30 SE­GUN­DOS. REPITA 6 VE­ZES. Curl de bicípites ajo­e­lha­do com kettlebell

Ajo­e­lhe-se com o qua­dril e as cos­tas em li­nha re­ta. Se­gu­re o kettlebell com os dois bra­ços es­ten­di­dos. Con­traia bem o co­re, fli­ta os co­to­ve­los, le­van­te o kettlebell e vol­te a bai­xar. Is­to é 1 re­pe­ti­ção. Fa­ça 20.

Curl es­tá­ti­co ajo­e­lha­do com kettlebell

Repita o mes­mo curl de bicípites do exer­cí­cio an­te­ri­or, mas fa­ça uma pau­sa (e man­te­nha es­ta po­si­ção) quan­do o kettlebell fi­car jun­to ao pei­to. Aguen­te 20 se­gun­dos. Is­to é 1 re­pe­ti­ção. Não de­sis­ta: tem de me­re­cer as ca­lo­ri­as que vai in­ge­rir de­pois do trei­no. E se for co­mer fast fo­od, en­tão tem de trei­nar ain­da mais!

Curl de kettlebell ajo­e­lha­do com press

Vol­te a re­pe­tir as ins­tru­ções do curl de bicípites (sim, tu­do igual), mas des­ta vez con­traia o co­re e le­van­te o kettlebell até ao quei­xo.

A se­guir, es­ten­da os bra­ços e le­van­te-o aci­ma da ca­be­ça. In­ver­ta o mo­vi­men­to. Is­to é 1 re­pe­ti­ção, fa­ça 20. Bom tra­ba­lho. Ago­ra que com­ple­tou uma vol­ta da ro­ti­na, res­tam-lhe cin­co!

REVEJA O FIL­ME

Sem­pre que o dia de Bill Mur­ray re­co­me­çar, fa­ça um curl es­tá­ti­co ajo­e­lha­do com

kettlebell

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.