Jesus tran­ca por­ta le­o­ni­na

Li­ga. Há oi­to anos que o Spor­ting não so­fria tão pou­cos go­los à no­na jor­na­da: cin­co. Mar­ca atu­al iguala a de 2007/2008.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPORT - RUI ALEXANDRE CO­E­LHO

Ver­da­de se­ja di­ta que, nas pri­mei­ras se­te ron­das, a im­pres­são dei­xa­da ti­nha si­do di­fe­ren­te – foi nes­se pe­río­do que os leões en­cai­xa­ram es­ses cin­co go­los. No en­tan­to, os triun­fos ima­cu­la­dos no derby da Luz e na re­ce­ção de sá­ba­do ao Es­to­ril con­fi­gu­ram um ce­ná­rio de se­gu­ran­ça de­fen­si­va que não se via em Al­va­la­de des­de a era de Pau­lo Ben­to. Com uma di­fe­ren­ça: os cin­co go­los so­fri­dos em 2007/2008 va­li­am, por es­ta al­tu­ra, o 3.º lu­gar, com 18 pon­tos. Já o Spor­ting de Jesus so­ma 23 e li­de­ra.

As­sim vai a bi­to­la le­o­ni­na. Con­tu­do, são FC Por­to e Sp. Bra­ga qu­em apre­sen­ta as de­fe­sas mais efi­ca­zes da Li­ga, com qua­tro go­los so­fri­dos, res­sal­van­do que os dra­gões têm um jo­go a me­nos.

MI­GUEL BAR­REI­RA

Guar­da-re­des Rui Pa­trí­cio é o úni­co atle­ta do atu­al plan­tel dos leões que in­te­gra­va o da tem­po­ra­da 2007/2008.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.