Es­cla­re­cer os pro­pri­e­tá­ri­os

Au­to­mó­vel. Con­ces­si­o­ná­ri­os do gru­po Volkswa­gen (VW) vão co­me­çar a con­tac­tar es­ta se­ma­na os pro­pri­e­tá­ri­os dos veí­cu­los afe­ta­dos pe­lo es­cân­da­lo de ma­ni­pu­la­ções de emis­sões.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA -

Con­ces­si­o­ná­ri­os da VW con­tac­tam por­tu­gue­ses do­nos de veí­cu­los afe­ta­dos por es­cân­da­lo

O es­cân­da­lo afe­ta 117.000 car­ros em Portugal e 11 mi­lhões em to­do o mun­do. “Em Portugal, os nos­sos con­ces­si­o­ná­ri­os vão, es­ta se­ma­na, en­vi­ar uma car­ta aos cli­en­tes cu­jos veí­cu­los es­tão afe­ta­dos, ex­pli­can­do-lhes o que foi fei­to até ago­ra pe­lo gru­po VW jun­to das au­to­ri­da­des ale­mãs e es­cla­re­cen­do-os so­bre o fac­to de o gru­po VW es­tar a tra­ba­lhar nas me­di­das téc­ni­cas ne­ces­sá­ri­as, que co­mu­ni­ca­rá opor­tu­na­men­te”, re­ve­lou a SI­VA ao JdN.

A em­pre­sa que re­pre­sen­ta as marcas Volkswa­gen, Au­di e Sko­da no País re­cor­dou tam­bém que o gru­po au­to­mó­vel ain­da não co­mu­ni­cou as so­lu­ções téc­ni­cas a apli­car.

REUTERS

Gru­po de tra­ba­lho cri­a­do pe­lo Go­ver­no pa­ra acom­pa­nhar o im­pac­to des­te ca­so no País vol­ta a reu­nir na quin­ta-fei­ra pa­ra tra­çar as li­nhas ori­en­ta­do­res de um re­la­tó­rio com con­clu­sões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.