À con­quis­ta dos três pon­tos

Li­ga dos Cam­peões. Rui Vi­tó­ria res­pei­ta o Ga­la­ta­sa­ray, mas acre­di­ta nos três pon­tos, so­bre­tu­do após a exi­bi­ção que o Ben­fi­ca fez na Tur­quia. Gre­go Mi­tro­glou fa­lha a par­ti­da.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - L.C.

Ben­fi­ca pro­cu­ra vi­tó­ria na re­ce­ção aos tur­cos do Ga­la­ta­sa­ray

Os en­car­na­dos per­de­ram em Is­tam­bul (2-1) na úl­ti­ma jor­na­da do Gru­po C da Cham­pi­ons. Po­rém, es­se de­sai­re não ti­rou a con­vic­ção de Rui Vi­tó­ria so­bre o mai­or va­lor da sua equi­pa em re­la­ção ao Ga­la­ta­sa­ray. “Saí­mos da Tur­quia com o mes­mo res­pei­to pe­lo ad­ver­sá­rio, mas sa­ben­do que te­mos ca­pa­ci­da­de pa­ra os ven­cer. Es­tes jo­gos re­sol­vem-se nos por­me­no­res e te­mos a cons­ci­ên­cia que po­de­mos ga­nhar, sem per­der o res­pei­to por uma equi­pa co­mo o Ga­la­ta­sa­ray”, su­bli­nhou on­tem o téc­ni­co das águi­as na an­te­vi­são do jo­go.

O trei­na­dor en­car­na­do re­cor­dou que o Ben­fi­ca vai “jo­gar em ca­sa, pe­ran­te a fa­mí­lia ben­fi­quis­ta”, es­tan­do reu­ni­das as con­di­ções pa­ra “re­por a ver­da­de que tem de exis­tir em re­la­ção a es­tes dois jo­gos”, por­que, opi­nou, o Ben­fi­ca te­ve “um bom de­sem­pe­nho” na Tur­quia.

Ham­za Ham­za­o­glu, téc­ni­co do Ga­la­ta­sa­ray, dis­se que os en­car­na­dos “são bons a ní­vel co­le­ti­vo, mas a de­fe­sa não é as­sim tão boa”.

O Ben­fi­ca li­de­ra o Gru­po C com o At. Ma­drid, am­bos com seis pon­tos, mais dois que Ga­la­ta­sa­ray. O As­ta­na é úl­ti­mo, com um pon­to.

Dos res­tan­tes jo­gos de ho­je da pro­va, no­ta pa­ra o Re­al Ma­drid-PSG, lí­de­res do Gru­po A, com se­te pon­tos. Ba­le e Benzema, le­si­o­na­dos, des­fal­cam a for­ma­ção me­ren­gue.

PAU­LO CA­LA­DO

Taarabt foi con­vo­ca­do pa­ra ho­je. Mi­tro­glou, e Fej­sa, le­si­o­na­dos, e Sa­ma­ris, cas­ti­ga­do, não de­fron­tam o “Ga­la”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.