Spor­ting go­le­a­do na Al­bâ­nia

Leões so­frem se­gun­da der­ro­ta na com­pe­ti­ção fren­te ao úl­ti­mo clas­si­fi­ca­do do gru­po. Pa­trí­cio foi ex­pul­so.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - L.C.

Der­ro­ta com o Skën­der­beu por 3-0 com­pli­ca con­tas dos leões. Sp. Bra­ga e “Be­lém” tam­bém per­de­ram

Ao quar­to de ho­ra, o Skën­der­beu inau­gu­rou o mar­ca­dor, por Li­laj, nu­ma re­car­ga a um re­ma­te de Es­quer­di­nha de­fen­di­do por Rui Pa­trí­cio. Dois mi­nu­tos de­pois, o guar­dião le­o­ni­no foi ex­pul­so por fa­zer pe­nalty, que foi con­ver­ti­do pe­lo mes­mo Li­laj.

Jor­ge Jesus ti­rou Ta­na­ka e pôs em cam­po Bo­eck. O ja­po­nês foi um dos vá­ri­os jo­ga­do­res de se­gun­da li­nha que fo­ram ti­tu­la­res, on­tem, na El­ba­san Are­na. Do ha­bi­tu­al onze, só en­tra­ram de iní­cio Pa­trí­cio e Adri­en -– João Má­rio e Pau­lo Oli­vei­ra en­tra­ram no se­gun­do tem­po, es­te úl­ti­mo pa­ra ren­der o cen­tral Ewer­ton que se le­si­o­nou.

O re­sul­ta­do fi­nal foi fi­xa­do por Ni­ma­ga, aos 55m, após um er­ro de Bo­eck ao re­co­lo­car a bo­la em jo­go. Foi a pri­mei­ra vi­tó­ria da equi­pa al­ba­ne­sa no Gru­po H. Até on­tem, Skën­der­beu ti­nha três der­ro­tas em ou­tros tan­tos jo­gos, um go­lo mar­ca­do e oi­to so­fri­dos. O Spor­ting não ga­nha fo­ra em jo­gos eu­ro­peus des­de 2011.

No ou­tro jo­go do Gru­po H, Be­sik­tas e Lo­ko­mo­tiv em­pa­ta­ram 1-1, na Tur­quia. Qu­a­res­ma fez o go­lo tur­co; Ni­as­se fez o ten­to dos rus­sos, com Ma­nu­el Fer­nan­des no onze. O Lo­ko­mo­tiv li­de­ra o gru­po, com 8 pon­tos. Se­guem-se Be­sik­tas (6), Spor­ting (4) e Skën­der­beu (3).

Guar­dião Rui Pa­trí­cio foi ex­pul­so, aos 17 mi­nu­tos. Na al­tu­ra, já o Spor­ting per­dia, por 1-0, na El­ba­san Are­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.