Três gran­des não va­ci­lam e ven­cem os res­pe­ti­vos jo­gos

Fu­te­bol.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - L.C.

Spor­ting, FC Por­to e Ben­fi­ca fo­ram fe­li­zes na 10ª jor­na­da da Li­ga. En­con­tro dos leões, em Arou­ca, foi o mais emo­ti­vo

0 AROU­CA 1 SPOR­TING

O Spor­ting vol­tou a apre­sen­tar, on­tem, as su­as me­lho­res pe­ças, de­pois de ter jo­ga­do com as se­gun­das li­nhas na Al­bâ­nia, mas, ain­da as­sim, só che­gou à vi­tó­ria no pe­río­do ex­tra, po­den­do agra­de­cer o fa­ro de go­lo de Sli­ma­ni. De­pois de uma pri­mei­ra par­te sem go­los, o Spor­ting en­trou nos se­gun­dos 45 mi­nu­tos sem Jef­fer­son que saiu, de­vi­do a dor mus­cu­lar, dan­do o lu­gar a Ri­car­do Es­gaio, que se po­si­ci­o­nou co­mo la­te­ral es­quer­do.

Na se­gun­da me­ta­de, co­mo o mar­ca­dor não se al­te­ra­va, Jesus tro­cou Teo pe­lo com­pa­tri­o­ta Mon­te­ro, aos 59 mi­nu­tos, e de­pois lan­çou Gel­son no lu­gar de Adri­en, aos 66m. Com es­tas al­te­ra­ções, os leões pres­si­o­na­ram mais o Arou­ca. Po­rém, foi nes­te pe­río­do que os arou­quen­ses ti­ve­ram ra­zão de qu­ei­xa num lan­ce, quan­do Adil­son foi der­ru­ba­do na área por Nal­do, que ti­nha es­cor­re­ga­do. Fi­cou um pe­nalty por as­si­na­lar con­tra o Spor­ting.

De­pois o jo­go en­trou num pe­río­do po­lé­mi­co. Nal­do foi ex­pul­so por em­pur­rar Li­to Vi­di­gal, téc­ni­co do Arou­ca, que ti­nha en­tra­do em cam­po. Raúl Jo­sé, ad­jun­to le­o­ni­no, tam­bém foi ex­pul­so, as­sim co­mo mais um ele­men­to do ban­co do Arou­ca! Maus com­por­ta­men­tos à par­te, Sli­ma­ni mar­cou quan­do já pou­cos es­pe­ra­vam e deu a vi­tó­ria aos leões.

Sli­ma­ni mar­cou o sé­ti­mo go­lo na Li­ga e man­te­ve o lí­der Spor­ting com mais cin­co pon­tos do que o FC Por­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.