Ham­búr­gue­res gour­met é na FIL

Gas­tro­no­mia. O fes­ti­val Hum!Bur­ger co­me­çou on­tem, em Lis­boa, e ter­mi­na no do­min­go. Dê um sal­to ao Par­que das Na­ções e aten­ção: le­ve o ape­ti­te (mui­to im­por­tan­te!) con­si­go.

Metro Portugal (Lisbon) - - CULTO - LUÍS CAR­MO

Bun’s, Be Per­fect, A Lo­ja, Ca­co, o Ori­gi­nal, BdC, Bar­ro­sa, Ca­fé do Rio, Ham­burg, Es­ta­mi­né 1955, U-try e a Re­al Ham­bur­gue­ria são os gran­des pro­ta­go­nis­tas des­te even­to pre­pa­ra­do a pre­cei­to pa­ra os aman­tes de ver­da­dei­ros ham­búr­gue­res de qua­li­da­de e pa­ra os apre­ci­a­do­res de um li­festy­le des­con­traí­do, com boa mú­si­ca e mui­tos even­tos a de­cor­rer em si­mul­tâ­neo na Fei­ra In­ter­na­ci­o­nal de Lis­boa.

Ain­da as­sim, o vi­si­tan­te não vai lá só pa­ra co­mer, di­ver­tir-se e ir em­bo­ra: tem tam­bém a “obri­ga­ção” e res­pon­sa­bi­li­da­de de vo­tar no Pré­mio de Me­lhor Hum!Bur­guer Lis­bo­e­ta. Is­to por­que os vi­si­tan­tes são o jú­ri e ab­so­lu­ta­men­te so­be­ra­nos na elei­ção do me­lhor ham­búr­guer do even­to, clas­si­fi­can­do a sua qua­li­da­de nu­ma es­ca­la de 0 a 10. As re­gras? Ao com­prar o seu Hum!bur­ger, re­ce­be­rá um cu­pão pa­ra pre­en­cher e pa­ra par­ti­ci­par bas­ta co­lo­cá-lo na tom­bo­la à saí­da. Sa­li­en­te-se que a 1.ª edi­ção do Hum!Bur­ger acon­te­ceu no Por­to, em agos­to – co­mo já acon­te­ceu na In­vic­ta, ca­da ham­bur­gue­ria po­de apre­sen­tar três ham­búr­gue­res di­fe­ren­tes que irão de­pois a vo­tos. A en­tra­da é li­vre.

No­tas: há um me­nu a €10 (ham­búr­guer + be­bi­da + ba­ta­ta) ex­clu­si­vo pa­ra com­pras na Tic­ketli­ne; o even­to é de en­tra­da li­vre.

DR

A ham­bur­gue­ria Es­ta­mi­né 1955, que es­tá se­di­a­da em Ca­ci­lhas, Al­ma­da, es­tá pre­sen­te na FIL.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.