Afas­tar tris­te­za no Ca­za­quis­tão

Cham­pi­ons. Ben­fi­ca jo­ga ho­je em As­ta­na, com os “oi­ta­vos” na mi­ra. Um de­sa­fio que che­ga em boa ho­ra, se­gun­do Rui Vi­tó­ria.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPORT - RUI ALE­XAN­DRE CO­E­LHO

Ain­da na res­sa­ca do ter­cei­ro derby da épo­ca com o Spor­ting, de no­vo per­di­do e que di­tou o afas­ta­men­to da Taça de Por­tu­gal, o téc­ni­co fri­sou que “as gran­des equi­pas têm gran­des com­pe­ti­ções”, o que obri­ga a vi­rar o fo­co e traz mo­ti­va­ção. “De­pois de um jo­go em que as coi­sas não fo­ram co­mo que­ría­mos, te­mos ou­tro jo­go pa­ra ul­tra­pas­sar al­gu­ma tris­te­za que pos­sa­mos ter”, dis­se on­tem Rui Vi­tó­ria, à co­mu­ni­ca­ção so­ci­al.

A qua­li­fi­ca­ção es­tá pró­xi­ma. Um pon­to as­se­gu­ra-a já, mas até um de­sai­re dá no mes­mo se o Ga­la­ta­sa­ray não ga­nhar fo­ra ao Atlé­ti­co Ma­drid. Daí a con­fi­an­ça de Rui Vi­tó­ria em “dar uma ale­gria pa­ra que to­dos [os ben­fi­quis­tas] fi­quem con­ten­tes”.

Ni­co Gai­tán, castigado, e Luisão, le­si­o­na­do, são, em te­o­ria, bai­xas de pe­so na vi­si­ta à ca­pi­tal do Ca­za­quis­tão. Mas só em te­o­ria. “Os jo­ga­do­res que en­tra­rem em cam­po vão dar con­ta do re­ca­do”, pro­me­teu Rui Vi­tó­ria.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.