Se CR7 dei­xar Ma­drid, Pa­ris se­rá o seu des­ti­no

Fu­te­bol. Ro­nal­do po­de ru­mar ao Pa­ris Saint-Ger­main (PSG) no ve­rão. Ca­so não fi­que no Re­al Ma­drid, atle­ta irá pa­ra Fran­ça de­vi­do às bo­as re­la­ções que tem com trei­na­dor e lí­der do PSG.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPORT - LUÍS CAR­MO

A no­tí­cia que co­lo­ca a es­tre­la por­tu­gue­sa no PSG é avan­ça­da pe­lo jor­nal The Sun, que ci­ta fon­tes pró­xi­mas do clu­be pa­ri­si­en­se. “Cris­ti­a­no dis­se aos que lhe são pró­xi­mos que quer fi­car no Re­al Ma­drid. Mas, se por uma ou ou­tra ra­zão, sair, en­tão só irá pa­ra um clu­be: PSG. A de­ci­são es­tá to­ma­da e Ro­nal­do nem quer fa­lar com ou­tros clu­bes”, as­se­gu­ra o ta­blói­de bri­tâ­ni­co. As ra­zões que po­dem le­var o ca­pi­tão da se­le­ção por­tu­gue­sa a dei­xar, even­tu­al­men­te, o clu­be “blan­co” se­rão as su­as di­ver­gên­ci­as com o trei­na­dor Rafael Be­ní­tez e com Ga­reth Ba­le. Já a sua re­la­ção Flo­ren­ti­no Pé­rez, pre­si­den­te do clu­be, é ho­je uma in­cóg­ni­ta.

Re­cor­de-se que, em en­tre­vis­ta re­cen­te à re­vis­ta ale­mã Kic­ker, CR7 não co­lo­cou de lado uma saí­da do clu­be ma­dri­le­no. “Sair do Re­al Ma­drid? Por­que não?”, afir­mou. Ro­nal­do, 30 anos, es­co­lhe­rá o PSG por­que “quer vi­ver em Fran­ça, gos­ta de Lau­rent Blanc e tem uma boa re­la­ção com Nas­ser Al-Khe­lai­fi, pre­si­den­te do PSG”, ga­ran­te o The Sun. Já há di­as, o jor­nal Daily Mir­ror no­ti­ci­ou que o pre­si­den­te do PSG es­ta­va dis­pos­to a pa­gar €355.000 lí­qui­dos por semana pa­ra le­var o por­tu­guês pa­ra a “ci­da­de luz”.

Sa­li­en­te-se que Ro­nal­do tem con­tra­to com o Re­al até 2018 e cláu­su­la de res­ci­são nos 1.000M€.

EPA

Ro­nal­do e o téc­ni­co do Re­al Ma­drid, Ra­fa Be­ní­tez, não têm uma re­la­ção fá­cil, tem es­cri­to a im­pren­sa es­pa­nho­la.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.