Spor­ting ven­ce em Al­va­la­de, FC Por­to ter­mi­na ho­je o jo­go na Ma­dei­ra

Ne­vo­ei­ro in­ter­rom­pe Na­ci­o­nal-FC Por­to na se­gun­da par­te. Jo­go re­to­ma­do ho­je (às 12h30), com dra­gões na fren­te.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - R.A.C.

Leões, com mui­tas me­xi­das, ba­te­ram Mo­rei­ren­se (3-1) e con­ti­nu­am lí­de­res. Re­ce­ção do Na­ci­o­nal aos dra­gões blo­que­a­da pe­lo ne­vo­ei­ro

Es­ta é a cró­ni­ca de par­te de um jo­go que mui­tos te­rão ten­ta­do ver, no es­tá­dio ou pe­la te­le­vi­são, mas pou­cos po­de­rão di­zer que re­al­men­te con­se­gui­ram. Um den­so man­to de ne­vo­ei­ro, ca­ra­te­rís­ti­ca do sí­tio da Chou­pa­na – em cu­jo al­to (632 me­tros aci­ma do ní­vel do mar) es­tá lo­ca­li­za­do o Es­tá­dio da Ma­dei­ra –, obri­gou o ár­bi­tro Jorge Sou­sa a sus­pen­der a par­ti­da três ve­zes, na se­gun­da par­te. E à ter­cei­ra foi de vez: jo­ga­do­res e ár­bi­tros re­co­lhe­ram aos bal­neá­ri­os, fez-se uma pau­sa e de­ci­diu-se que o jo­go se­ria ho­je re­to­ma­do. Com cer­ca de 15m por cum­prir, o FC Por­to ga­nha por 2-1.

Fe­liz­men­te que os go­los de on­tem acon­te­ce­ram na fa­se ini­ci­al, quan­do era ní­ti­do o que acon­te­cia. Um co­me­ço ful­gu­ran­te, com Mar­ca­no a des­vi­ar pa­ra a re­de (5m) um can­to ba­ti­do por Rú­ben Neves, adi­an­tan­do o FC Por­to. A res­pos­ta in­su­lar não se fez es­pe­rar, e, es­que­ci­do ao se­gun­do pos­te, o bai­xi­nho (1,69 me­tros) Willyan em­pa­tou de ca­be­ça. Só que lo­go de se­gui­da Brahi­mi re­co­lo­cou os dra­gões na fren­te. Até ao ne­vo­ei­ro da Chou­pa­na vol­tar a fa­zer das su­as, as­sis­tia-se a uma par­ti­da mui­to dis­pu­ta­da, com o Na­ci­o­nal a ven­der ca­ra a des­van­ta­gem.

1 NA­CI­O­NAL

2 * FC POR­TO

LUSA

*Mi­cro­cli­ma da Chou­pa­na le­vou à sus­pen­são do jo­go por três ve­zes, até o mes­mo, ou o que res­ta de­le, ser adi­a­do pa­ra ho­je.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.