AC/DC de vol­ta a Por­tu­gal

Ao vi­vo. Os aus­tra­li­a­nos AC/DC re­gres­sam ao País no dia 7 de maio de 2016 na aber­tu­ra da di­gres­são eu­ro­peia do no­vo dis­co.

Metro Portugal (Lisbon) - - CULTO -

O con­cer­to da ban­da de An­gus Young, Bri­an John­son, Cliff Williams, Ste­vie Williams e Ch­ris Sla­de es­tá mar­ca­do pa­ra o Pas­seio Ma­rí­ti­mo de Al­gés, em Oei­ras. Os bi­lhe­tes se­rão co­lo­ca­dos à ven­da no do­min­go e cus­tam €65.

A “Rock or Bust World Tour” – de­di­ca­da ao mais re­cen­te dis­co da ban­da – já pas­sou pe­los Es­ta­dos Uni­dos, se­guin­do ago­ra pa­ra uma no­va sé­rie de con­cer­tos na Eu­ro­pa, a co­me­çar em Por­tu­gal, em es­pa­ços aber­tos ou es­tá­di­os. Es­pa­nha, Fran­ça, Bél­gi­ca, Re­pú­bli­ca Che­ca, Ale­ma­nha e Rei­no Uni­do são al­guns dos paí­ses por on­de pas­sa­rá a di­gres­são, com o úl­ti­mo con­cer­to mar­ca­do pa­ra 12 de ju­nho na Di­na­mar­ca.

A ban­da foi fun­da­da em 1973 pe­los ir­mãos Mal­com e An­gus Young, mas nos úl­ti­mos dois anos so­freu al­te­ra­ções: o aban­do­no do gui­tar­ris­ta Mal­com, a quem foi di­ag­nos­ti­ca­da demência; e ex­clu­são do ba­te­ris­ta Phil Rudd, acu­sa­do, em 2014, de fa­zer ame­a­ças de mor­te a du­as pes­so­as e por pos­se de dro­gas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.