União em­pa­ta Ben­fi­ca tris­te

Li­ga. Águi­as com uma exi­bi­ção de­sins­pi­ra­da na Ma­dei­ra não fo­ram além de um nu­lo. Es­tão a se­te pon­tos do lí­der Spor­ting.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPOR T - L.C.

O jo­go foi po­bre na pri­mei­ra par­te. Os ma­dei­ren­ses, que ti­ve­ram em Amil­ton a sua me­lhor uni­da­de, po­di­am ter mar­ca­do aos 11 mi­nu­tos, após saí­da em fal­so de Jú­lio Cé­sar, mas o lan­ce per­deu-se. De­pois, o Ben­fi­ca man­dou sem­pre mais, mas ra­ras ve­zes cri­ou pe­ri­go jun­to da ba­li­za in­su­lar. A ex­ce­ção sur­giu aos 27m, quan­do Jonas fa­lhou o ti­ming de “as­sal­to” à bo­la, após cen­tro de Sanches e des­vio de Mi­tro­glou.

Na se­gun­da me­ta­de, o Ben­fi­ca, que sen­tiu a fal­ta de Gai­tán, po­dia ter mar­ca­do lo­go no pri­mei­ro mi­nu­to na me­lhor oca­sião de golo, só que o re­ma­te de Mi­tro­glou, den­tro da área, não con­se­guiu ba­ter o guar­dião André Mo­rei­ra.

As águi­as pa­re­ci­am ter en­tra­do um pou­co me­lhor, mas foi ape­nas uma sen­sa­ção. Ape­sar da pos­se de bo­la, os en­car­na­dos fo­ram in­con­se­quen­tes, não pe­ne­tra­ram a mu­ra­lha do U. Ma­dei­ra e nem o fac­to de Rui Vi­tó­ria ter lan­ça­do Car­ce­la, Ji­mé­nez e Ta­lis­ca pa­ra os lu­ga­res de Guedes, Jonas e Fej­sa al­te­rou o ru­mo do jo­go. Piz­zi ain­da ten­tou ru­mar con­tra a ma­ré e Car­ce­la po­dia ter mar­ca­do aos 85m, mas acei­ta-se o em­pa­te (0-0), nes­te jo­go da 7.ª ron­da da Li­ga que es­ta­va em atra­so, fa­ce ao pés­si­mo ren­di­men­to en­car­na­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.