Ken­drick ao vi­vo no SBSR

Fes­ti­val. É a mais re­cen­te con­fir­ma­ção do fes­ti­val Su­per Bock Su­per Rock (SBSR): o rap­per nor­te-ame­ri­ca­no Ken­drick La­mar vai atu­ar na 22ª edi­ção do even­to, no dia 16 de ju­lho.

Metro Portugal (Lisbon) - - CULTO - B.M.

A con­fir­ma­ção da Mú­si­ca no Co­ra­ção sur­giu on­tem ao fi­nal da noi­te: “é uma das mai­o­res es­tre­las de 2015: Ken­drick La­mar”, lia-se no co­mu­ni­ca­do de im­pren­sa. E a ver­da­de é que “To Pimp A But­ter­fly”, o ter­cei­ro dis­co de ori­gi­nais de K-Dot (co­mo tam­bém é co­nhe­ci­do), tem si­do con­si­de­ra­do, qua­se una­ni­ma­men­te nas lis­tas de fim de ano das pu­bli­ca­ções mu­si­cais, co­mo um dos me­lho­res dis­cos do ano.

No iní­cio do mês, fi­cou-se a sa­ber que Ken­drick é um dos artistas mais no­me­a­dos nos pré­mi­os Grammy, com 11 no­me­a­ções, en­tre as quais Me­lhor Ál­bum do Ano e Mú­si­ca do Ano, com “Al­right”.

De­pois de, há dois anos, ter pas­sa­do por Por­tu­gal, no fes­ti­val NOS Pri­ma­ve­ra Sound, no Por­to, ago­ra é a vez de a ca­pi­tal re­ce­ber um es­pe­tá­cu­lo de Ken­drick La­mar, o mai­or no­me da atu­a­li­da­de no hip hop, que se jun­ta a The Na­ti­o­nal, Ja­mie XX, Kurt Vi­le, Bloc Party e Mac DeMar­co. O Fã Pack que es­tá ago­ra à ven­da cus­ta €80.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.