Man­go com no­va es­tra­té­gia de ne­gó­cio

Moda. Mar­ca re­for­ça con­cei­to de “fast fashi­on”, com pro­du­tos no­vos a ca­da 15 di­as. O ca­nal on­li­ne, que já re­pre­sen­ta 10% da fa­tu­ra­ção to­tal do gru­po, se­rá a gran­de apos­ta.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRESS -

A Man­go en­con­tra-se em ple­na re­vo­lu­ção. A mar­ca, cu­jo ob­je­ti­vo foi sem­pre o de ves­tir a mu­lher em to­das as su­as fa­ce­tas diá­ri­as de acor­do com as úl­ti­mas ten­dên­ci­as de moda e com uma ex­ce­len­te re­la­ção qua­li­da­de-pre­ço, es­tá a con­cen­trar to­dos os re­cur­sos pa­ra po­der ofe­re­cer os pro­du­tos mais atu­ais em to­dos os seus pon­tos de ven­da.

A par­tir de fe­ve­rei­ro, coin­ci­din­do com a che­ga­da às lo­jas da no­va co­le­ção pri­ma­ve­ra-ve­rão 2016, a mar­ca irá abas­te­cer a ca­da 15 di­as as lo­jas com as pe­ças de mai­or ten­dên­cia do mo­men­to, pa­ra dar res­pos­ta às exi­gên­ci­as do mer­ca­do. To­dos os me­ses a mar­ca vai lan­çar uma cam- pa­nha pu­bli­ci­tá­ria di­fe­ren­te. Adi­ci­o­nal­men­te, a mar­ca irá pu­bli­car a ca­da 15 di­as no­vos con­teú­dos no am­bi­en­te di­gi­tal pa­ra co­mu­ni­car da for­ma mais ime­di­a­ta as úl­ti­mas no­vi­da­des da co­le­ção dis­po­ní­veis nas su­as lo­jas.

A mar­ca vai ain­da dei­xar de im­pri­mir o ca­tá­lo­go, do qual eram dis­tri­buí­das mais de 22 mi­lhões de có­pi­as por ano. Por ou­tro lado, vai apos­tar nu­ma co­mu­ni­ca­ção cen­tra­da no ca­nal on­li­ne (web, re­des so­ci­ais e apps), com os con­teú­dos mais atu­ais, di­nâ­mi­cos e ino­va­do­res. Is­to vai per­mi­tir in­for­mar so­bre as úl­ti­mas no­vi­da­des dos seus pro­du­tos de for­ma mais rá­pi­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.