Spor­ting goleia no Bon­fim e Ben­fi­ca na Luz. FC Por­to em­pa­ta em ca­sa

Li­ga. À se­me­lhan­ça do que ti­nha fei­to o ri­val an­tes, os leões go­le­a­ram e pe­lo mes­mo re­sul­ta­do! Bru­no Cé­sar des­ta­cou-se.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - L.C.

Leões ven­ce­ram por 6-0 em Se­tú­bal e man­têm li­de­ran­ça iso­la­da na Li­ga. Águi­as apli­ca­ram igual re­sul­ta­do ao Ma­rí­ti­mo e as­cen­de­ram a se­gun­do. Dra­gões não fo­ram além de uma igual­da­de (1-1) com Rio Ave

“A Cé­sar o que é de Cé­sar”. A ex­pres­são po­de apli­car-se ao mé­dio Bru­no Cé­sar que on­tem se es­tre­ou no Spor­ting, na 16.ª jor­na­da da Li­ga, com uma gran­de exi­bi­ção, con­tri­buin­do de­ci­si­va­men­te pa­ra a go­le­a­da que os leões im­pu­se­ram aos sa­di­nos, no Bon­fim.

Bru­no Cé­sar che­gou, viu, ven­ceu... e as­sis­tiu Sli­ma­ni, pa­ra o pri­mei­ro golo da par­ti­da, aos 18 mi­nu­tos. Per­to do in­ter­va­lo, o bra­si­lei­ro, que subs­ti­tuiu Matheus Pereira no on­ze le­o­ni­no em re­la­ção ao jo­go com o FC Por­to, fez jus à al­cu­nha que tem de “chu­ta-chu­ta” e mar­cou o se­gun­do golo num re­ma­te for­te com a bo­la a em­ba­ter ain­da na tra­ve do guar­dião Ra­e­der.

Na se­gun­da par­te, o Spor­ting con­ti­nu­ou a do­mi­nar o V. Se­tú­bal e Sli­ma­ni, de ca­be­ça, di­la­tou o “sco­re” pa­ra 3-0, após cru­za­men­to do avan­ça­do cos­ta-ri­que­nho Bryan Ruiz. Foi aos 52m. Aos 56m, João Má­rio fez o 4-0, num ti­ro fo­ra da área. Aos 61m, Bru­no Cé­sar vol­tou a en­trar em ce­na, bi­san­do em ou­tro re­ma­te que mais uma vez to­cou no fer­ro an­tes de en­trar. Aquilani fe­chou o re­sul­ta­do, aos 85m, após uma ta­be­la com João Má­rio. Mas foi con­fran­ge­dor ver a pas­si­vi­da­de da de­fen­si­va sa­di­na.

LUSA

Bru­no Cé­sar festeja com Jef­fer­son. O mé­dio bra­si­lei­ro mar­cou du­as ve­zes em Se­tú­bal e ain­da as­sis­tiu pa­ra golo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.