Si­tes de jo­gos po­pu­la­res

Du­ran­te os 12 me­ses do ano pas­sa­do, fo­ram vi­si­ta­das cer­ca de 950 mi­lhões de pá­gi­nas de si­tes de jo­gos, uma mé­dia de 179 por uti­li­za­dor.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA -

Mais de 950 mi­lhões de pá­gi­nas fo­ram vi­si­ta­das em 2015

En­tre ja­nei­ro e de­zem­bro de 2015, fo­ram 5,295 mi­lhões os re­si­den­tes no con­ti­nen­te, com qua­tro e mais anos, que ace­de­ram a si­tes de jo­gos a par­tir de com­pu­ta­do­res pes­so­ais. Es­ta é uma das con­clu­sões do Net­pa­nel me­ter da Mark­test, a que o me­tro te­ve aces­so.

“Ao to­do, os por­tu­gue­ses de­di­ca­ram 20 mi­lhões de ho­ras a es­tes si­tes de jo­gos, ou se­ja, ca­da uti­li­za­dor es­te­ve uma mé­dia de 3 ho­ras e 47 mi­nu­tos nes­te ti­po de pá­gi­nas Web”, con­clui o mes­mo es­tu­do.

Em mar­ço, foi quan­do mais uti­li­za­do­res úni­cos ace­de­ram a si­tes de jo­gos, 3,693 mi­lhões, mas foi em ja­nei­ro que mais pá­gi­nas fo­ram vi­su­a­li­za­das (141 mi­lhões) e mais tem­po lhes foi de­di­ca­do (2,7 mi­lhões de ho­ras), lê-se ain­da.

De acor­do com o Net­pa­nel me­ter o mais vi­si­ta­do foi o Bet365, si­te on­de os por­tu­gue­ses des­pen­de­ram tam­bém mais tem­po, em­bo­ra a pá­gi­na dos Jo­gos da Santa Ca­sa te­nha si­do o si­te on­de mais pá­gi­nas fo­ram vi­su­a­li­za­das. A aná­li­se vi­sa es­tu­dar o com­por­ta­men­to dos in­ter­nau­tas por­tu­gue­ses que na­ve­gam a par­tir de com­pu­ta­do­res de uso pes­so­al e é re­la­ti­va a 2015.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.