Mé­dis elei­ta mar­ca de con­fi­an­ça 2016

Be­bi­das. A mar­ca Com­pal aca­ba de lan­çar uma edi­ção li­mi­ta­da no mercado na­ci­o­nal, o no­vo Com­pal Clás­si­co Ce­re­ja do Fun­dão, uma parceria com a Câ­ma­ra do Fun­dão.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRESS -

Pro­pos­ta úni­ca e ino­va­do­ra no mercado, es­te no­vo néc­tar foi pro­du­zi­do a par­tir da pol­pa das cerejas des­ca­ro­ça­das e, por is­so, apre­sen­ta um aro­ma mui­to pró­xi­mo do fru­to, um sabor mais na­tu­ral e uma do­çu­ra mui­to equi­li­bra­da, que só as me­lho­res cerejas do Fun­dão po­dem dar. A ima­gem da em­ba­la­gem re­me­te pa­ra as ce­re­jei­ras em flor, tão tí­pi­cas des­ta re­gião da Bei­ra In­te­ri­or.

De salientar que a es­tra­té­gia da Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal do Fun­dão cen­tra-se, so­bre­tu­do, na cri­a­ção de par­ce­ri­as, nes­te ca­so com a mar­ca Com­pal, pa­ra pro­mo­ver Ao ce­le­brar 20 anos de vi­da, a Mé­dis foi elei­ta, pe­lo 6.º ano se­gui­do, Mar­ca de Con­fi­an­ça 2016 na ca­te­go­ria de Se­gu­ros de Saú­de. O pré­mio é atri­buí­do pe­los lei­to­res das os pro­du­tos da re­gião. “É mais uma parceria que se in­se­re na es­tra­té­gia de apoio, de­sen­vol­vi­men­to e pro­mo­ção dos pro­du­tos da nos­sa re­gião. Es­ta parceria com uma das mar­cas na­ci­o­nais mais con­cei­tu­a­das, na área dos néc­ta­res de fru­ta, é um re­co­nhe­ci­men­to do enor­me va­lor da nos­sa ce­re­ja. Es­te no­vo néc­tar per­mi­te sa­bo­re­ar es­te fru­to fo­ra do seu pe­río­do ha­bi­tu­al de con­su­mo, de for­ma fres­ca e na­tu­ral”, diz Pau­lo Fer­nan­des, lí­der da au­tar­quia. Se­le­ções do Re­a­der’s Di­gest atra­vés da vo­ta­ção di­re­ta dos con­su­mi­do­res. Os re­sul­ta­dos apu­ram-se pe­lo mé­to­do de per­gun­ta aber­ta e res­pos­ta es­pon­tâ­nea.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.