Ape­nas foi pre­ci­so afi­nar a pon­ta­ria

Be­le­nen­ses der­ro­ta Sp. Bra­ga (3-0) no Res­te­lo. Azuis fo­ram le­tais nos pri­mei­ros 20 mi­nu­tos da se­gun­da par­te.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPORT - LUÍS CAR­MO

A pri­mei­ra par­te da par­ti­da do Res­te­lo foi equi­li­bra­da. O Be­le­nen­ses re­ma­tou sem­pre mais, mas a úni­ca vez que acer­tou no al­vo (ba­li­za/guar­da-re­des) foi atra­vés de Stur­ge­on, ao quar­to de ho­ra, mas Ma­ra­fo­na res­pon­deu à so­li­ci­ta­ção. De res­to, os jo­ga­do­res dos azuis in­sis­ti­ram em re­ma­tar pa­ra as nu­vens co­mo acon­te­ceu du­as ve­zes a Car­los Martins e ou­tra a An­dré Sou­sa.

Os bra­ca­ren­ses fo­ram mais co­me­di­dos a re­ma­tar, mas o me­lhor lan­ce da pri­mei­ra par­te aca­bou por ser de Alan, aos 42 mi­nu­tos, que fez um bom tra­ba­lho na área e re­ma­tou, obri­gan­do Ven­tu­ra a fa­zer uma ex­ce­len­te de­fe­sa pa­ra can­to.

Na se­gun­da me­ta­de, o Be­le­nen­ses en­trou a to­do o va­por e, aos 66 mi­nu­tos, já ti­nha mar­ca­do três go­los: aos 56 m, Gon­ça­lo Sil­va fez um 1-0, após um can­to; aos 61 m, foi a vez do re­cém-en­tra­do Miguel Ro­sa, após cru­za­men­to de Stur­ge­on; e aos 66m, Ti­a­go Ca­ei­ro mar­cou de ca­be­ça, após um li­vre. A equi­pa que ti­nha de­mons­tra­do pou­ca pon­ta­ria na pri­mei­ra me­ta­de na ho­ra do re­ma­te ti­nha-se transformado!

Pau­lo Fon­se­ca, que dei­xou mais de me­ta­de da equi­pa que de­fron­tou o Fe­ner­bah­çe, em Is­tam­bul, de fo­ra, co­lo­cou em cam­po Jo­sué e Ra­fa – Has­san já ti­nha en­tra­do, após o 2-0. Mas, de na­da va­leu. O re­sul­ta­do es­ta­va fei­to e a vi­tó­ria bem en­tre­gue ao “Be­lém” que, à 26.ª jor­na­da da Li­ga, so­be ao 10.º pos­to da ta­be­la clas­si­fi­ca­ti­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.