Do des­ca­la­bro à eu­fo­ria: eis Pep

Fu­te­bol. Bayern es­te­ve à bei­ra de cair, mas afas­tou Ju­ven­tus. Bar­ça vol­ta a ba­ter Ar­se­nal, ago­ra por 3-1 (go­los de Ney­mar, Suá­rez e Mes­si). Em Lon­dres ga­nha­ra por 2-0.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPOR T - R.A.C.

Sa­be­mos o que Gu­ar­di­o­la fez no ve­rão pas­sa­do: mes­mo com um plan­tel farto em es­tre­las no Bayern, deu or­dens pa­ra a con­tra­ta­ção por empréstimo de Kingsley Coman, um ex­tre­mo fran­cês de 19 anos da Ju­ven­tus.

A “Ve­lha Se­nho­ra” viu a ce­dên­cia com bons olhos, e o res­to é his­tó­ria: Coman ga­nhou o seu es­pa­ço no Bayern e on­tem deu-se ao des­plan­te de aju­dar, e mui­to, a eli­mi­nar a sua pró­pria equi­pa.

Mas re­cu­e­mos aos pri­mei­ros mi­nu­tos em Mu­ni­que, e a uma “Ju­ve” for­te ao pon­to de se ter adi­an­ta­do por 2-0 (Pog­ba e Cu­a­dra­do). Fez ain­da um ter­cei­ro go­lo, por Mo­ra­ta, mal anu­la­do.

A “Ju­ve” fa­zia ao Bayern o que o Bayern lhe fi­ze­ra em Turim (2-2), ven­cen­do ao in­ter­va­lo por 2-0. Só que os ale­mães tam­bém ti­ve­ram a ca­pa­ci­da­de de che­gar à igual­da­de que os ita­li­a­nos mos­tra­ram no pri­mei­ro jo­go: de­pois de Lewan­dows­ki re­du­zir, Müller fez o 2-2 já fo­ra de ho­ras, a cru­za­men­to de Coman. E se­ria já no pro­lon­ga­men­to que o Bayern ope­ra­ria a re­vi­ra­vol­ta, por Thi­a­go Al­cán­ta­ra.

Na fo­to em ci­ma vê-se o ex-Bar­ça a fes­te­jar o 3-2, la­de­a­do por Coman, au­tor do gol­pe de mi­se­ri­cór­dia na sua Ju­ven­tus: o 4-2 fi­nal.

BAR­CE­LO­NA

3

LI­GA DOS CAM­PEÕES –

Bar­ce­lo­na

AR­SE­NAL

Es­tá­dio Camp Nou,

OI­TA­VOS DE FI­NAL

BAYERN

14

Mu­ni­que

JU­VEN­TUS

Es­tá­dio Al­li­anz Are­na,

2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.