Oli­vei­ra da Ser­ra no to­po do mun­do

Ali­men­ta­ção. Pa­ra as­si­na­lar a Pás­coa que ago­ra se apro­xi­ma, Li­mi­a­no ins­pi­rou-se na so­bre­me­sa Ro­meu e Ju­li­e­ta.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRESS -

A Pás­coa é si­nó­ni­mo de ce­le­bra­ção, reu­nião fa­mi­li­ar e de uma me­sa cheia de tra­di­ção e sa­bo­res! Pa­ra as­si­na­lar es­ta qua­dra fes­ti­va tão im­por­tan­te de for­ma es­pe­ci­al, Li­mi­a­no ins­pi­rou-se na so­bre­me­sa Ro­meu e Ju­li­e­ta, uma do­ça­ria ti­pi­ca­men­te por­tu­gue­sa, mui­to apre­ci­a­da, pa­ra pro­por­ci­o­nar do­ces mo­men­tos em fa­mí­lia.

O do­ce da mar­me­la­da as­so­ci­ou-se ao sabor ge­nuí­no e ini­gua­lá­vel do quei­jo Aman­tei­ga­do Sem Cas­ca, cri­an­do uma com­bi­na­ção ab­so­lu­ta­men­te irresistível e so­fis­ti­ca­da que irá sur­pre­en­der to­da a fa­mí­lia.

Ago­ra, na com­pra de uma em­ba­la­gem de quei­jo Li­mi­a­no Se­gre­do do Pas­tor Aman­tei­ga­do, to­dos os cli­en­tes vão re­ce- ber de ofer­ta uma prá­ti­ca em­ba­la­gem de mar­me­la­da ex­tra de 400g.

Es­ta no­va e de­li­ci­o­sa em­ba­la­gem pro­mo­ci­o­nal é li­mi­ta­da ao stock exis­ten­te e es­tá dis­po­ní­vel nas lo­jas ade­ren­tes, pa­ra sa­bo­re­ar até ao fim.

O se­gre­do do Li­mi­a­no Se­gre­do do Pas­tor Aman­tei­ga­do Va­ca e Ove­lha es­tá na ar­te de cu­ra do quei­jo. Sem qual­quer adi­ção de con­ser­van­tes, tra­ta-se de um quei­jo ino­va­dor, prá­ti­co de co­mer, sem cas­ca, mas com aque­le sabor au­tên­ti­co a que a mar­ca Li­mi­a­no ha­bi­tu­ou to­dos os por­tu­gue­ses ao lon­go dos anos, bem ao gos­to de to­da a fa­mí­lia por­tu­gue­sa. O Me­lhor Azei­te do Mun­do é por­tu­guês e é de Oli­vei­ra da Ser­ra! Pe­lo ter­cei­ro ano con­se­cu­ti­vo, Oli­vei­ra da Ser­ra as­se­gu­ra a Me­da­lha de Ou­ro na ca­te­go­ria Fru­ta­do Ver­de Li­gei­ro, da com­pe­ti­ção mais pres­ti­gi­a­da a ní­vel in­ter­na­ci­o­nal – o Ma­rio So­li­nas Qu­a­lity Award. Es­ta dis­tin­ção re­sul­ta do enor­me em­pe­nho e de­di­ca­ção que Oli­vei­ra da Ser­ra tem pres­ta­do à qua­li­da­de dos seus azei­tes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.