Jo­nas não trei­na sem re­pe­len­te

Fu­te­bol. Avan­ça­do do Ben­fi­ca es­tá con­cen­tra­do na se­le­ção bra­si­lei­ra, mas a pre­o­cu­pa­ção com ví­rus zi­ka es­tá pre­sen­te.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPOR T - L.C.

Jo­nas es­tá a vi­ver o so­nho de ter re­gres­sa­do à se­le­ção bra­si­lei­ra, mas não es­tá só fo­ca­do em con­ven­cer o se­le­ci­o­na­dor Dun­ga. Tam­bém quer fin­tar o ví­rus zi­ka e on­tem ex­pli­cou que os in­ter­na­ci­o­nais ca­na­ri­nhos, con­cen­tra­dos em Te­re­só­po­lis, re­ce­bem os “pro­du­tos ne­ces­sá­ri­os” pa­ra não ha­ver sur­pre­sas. “Te­nho pas­sa­do re­pe­len­te no quar­to to­dos os di­as. Foi o que os mé­di­cos re­co­men­da­ram”, dis­se o jo­ga­dor en­car­na­do.

Jo­nas con­tou ain­da que es­tá na “es­cre­te” gra­ças à so­gra. O te­le­mó­vel to­cou, não re­co­nhe­ceu o nú­me­ro e pe­diu à so­gra que aten­des­se. “Quan­do me pas­sou o te­le­mó­vel, fi­quei fe­liz ao iden­ti­fi­car a voz do Gil­mar [co­or­de­na­dor da se­le­ção].”

EPA

Jo­nas deu on­tem uma con­fe­rên­cia de imprensa na se­le­ção bra­si­lei­ra. Há mais de três anos que não era con­vo­ca­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.