Mai­ze­na lan­ça no­vo pas­sa­tem­po de re­cei­tas

L’Oréal. Co­res in­ten­sa­men­te vi­bran­tes, mes­mo em ca­be­lo es­cu­ro, sem­pre com uma pro­te­ção óti­ma.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRESS -

Na fa­mí­lia de co­lo­ra­ção de Ex­cel­len­ce Cre­me de L’Oréal Pa­ris, nas­ce Ex­cel­len­ce In­ten­se, uma co­lo­ra­ção ide­al pa­ra o ca­be­lo das por­tu­gue­sas que têm di­fi­cul­da­de em ob­ter uma cor in­ten­sa so­bre a sua base es­cu­ra.

Ex­cel­len­ce In­ten­se é uma co­lo­ra­ção com co­res vi­bran­tes, ri­cas e so­fis­ti­ca­das, com tri­pla pro­te­ção e que con­fe­re 100% co­ber­tu­ra dos ca­be­los bran­cos. Com uma am­pla ga­ma de tons aco­bre­a­dos, ver­me­lhos, cas­ta­nhos e pre­tos, com re­fle­xos in­ten­sos, a tri­pla ação de Ex­cel­len­ce In­ten­se tor­na as co­res mais vi­vas, in­cluin­do as mais es­cu­ras.

“Quis dar mais in­ten­si­da­de à cor do meu ca­be­lo. Es­te Ex­cel­len­ce é re­al­men­te di­fe­ren­te dos ou­tros, dá uma mai­or in­ten­si­da­de, mas man­tém o seu ní­vel de cui­da­do. O meu tom, Ex­cel­len­ce In­ten­se 6.13”, diz a atriz por­tu­gue­sa Cláu­dia Vi­ei­ra.

À ven­da já es­tão dis­po­ní­veis as se­guin­tes co­res: Pre­to Pro­fun­do; Pre­to Vi­o­li­no Es­cu­ro; Vi­o­li­no Aver­me­lha­do Pro­fun­do; Castanho Cla­ro Aca­jo; Lou­ro Es­cu­ro Frio; Ver­me­lho Es­car­la­te In­ten­so; e o Lou­ro Aco­bre­a­do Dou­ra­do.

O preço de ven­da ao pú­bli­co é de €11,99 – no­te-se que o preço re­co­men­da­do é só uma re­co­men­da­ção in­di­ca­ti­va, o dis­tri­bui­dor é li­vre de es­ta­be­le­cer o seu pró­prio preço de ven­da a re­ta­lho. A mar­ca aca­ba de lan­çar um pas­sa­tem­po pa­ra to­dos os que quei­ram par­ti­lhar os seus se­gre­dos Mai­ze­na. Até 22 de abril, os con­su­mi­do­res po­dem sub­me­ter as su­as re­cei­tas con­fe­ci­o­na­das com Mai­ze­na, acom­pa­nha­das por uma fo­to­gra­fia e a his­tó­ria do seu se­gre­do, no si­te www.se­gre­dos­mai­ze­na.com, es­pe­ci­fi­ca­men­te cri­a­do pa­ra o pas­sa­tem­po. Os ven­ce­do­res se­rão co­nhe­ci­dos a 29 de abril.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.