Dis­cor­dân­cia le­va a de­mis­são

AdP. O pre­si­den­te da AdP anun­ci­ou re­nú­ni­ca ao car­go por “não con­cor­dar com o ca­mi­nho tra­ça­do” pe­la tu­te­la pa­ra a em­pre­sa.

Metro Portugal (Lisbon) - - ECONOMIA -

Afon­so Lo­ba­to de Fa­ria diz que a re­nún­cia “se­rá a me­lhor for­ma de de­fen­der o su­pe­ri­or in­te­res­se na­ci­o­nal” e te­rá efei­to no fim de abril. “Ten­do em con­ta os bons re­sul­ta­dos ob­ti­dos, não pos­so de for­ma al­gu­ma con­cor­dar com o ca­mi­nho tra­ça­do, que sig­ni­fi­ca um inú­til re­tro­ces­so pa­ra a sus­ten­ta­bi­li­da­de do Gru­po AdP e por ine­rên­cia pa­ra o se­tor da água em Por­tu­gal”, afir­ma em co­mu­ni­ca­do o pre­si­den­te do con­se­lho de Ad­mi­nis­tra­ção das Águas (AdP).

“Des­fa­zer o que es­tá bem fei­to não se­rá cer­ta­men­te uma ta­re­fa que te­nha in­te­res­se em co­la­bo­rar, mui­to me­nos sem per­ce­ber nem as ra­zões nem os es­tu­dos que su­por­tam tal ori­en­ta­ção”, re­fe­re.

DR

Lo­ba­to de Fa­ria dis­cor­da do anún­cio, de 22 de mar­ço, por par­te do Go­ver­no, da re­ver­são do pro­ces­so de re­es­tru­tu­ra­ção do gru­po.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.