Axl Ro­se vo­ca­lis­ta dos AC/DC

Mí­ti­ca voz dos Guns ‘N’ Ro­ses vai ser o vo­ca­lis­ta da ban­da aus­tra­li­a­na. A es­treia na Eu­ro­pa se­rá em Portugal.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA -

Voz mí­ti­ca dos Guns ‘N’ Ro­ses na “tour” da ban­da aus­tra­li­a­na

“Por mui­to que qui­sés­se­mos que a di­gres­são ter­mi­nas­se co­mo co­me­çou, com­pre­en­de­mos, res­pei­ta­mos e apoi­a­mos a de­ci­são do Bri­an [John­son, vo­ca­lis­ta] em sair da di­gres­são e sal­var a sua audição”, lê-se no co­mu­ni­ca­do de on­tem da ban­da.

A tra­ba­lhar com os AC/DC há 36 anos, Bri­an John­son so­fre de gra­ves pro­ble­mas de audição que le­va­ram ao adi­a­men­to de vá­ri­os con­cer­tos.

O senhor que se se­gue – de­pois de há 36 anos John­son ter ocu­pa­do o lu­gar do fa­le­ci­do Bon Scott – é en­tão Axl Ro­se. A mí­ti­ca voz dos Guns ‘N’ Ro­ses subs­ti­tui John­son nos con­cer­tos da “Rock or Bust World Tour”, que co­me­çou no ano pas­sa­do nos EUA e no pró­xi­mo mês con­ti­nua na Eu­ro­pa.

O gru­po ini­ci­a­rá a tour eu­ro­peia em Portugal, com um con­cer­to a 7 de maio, no Pas­seio Ma­rí­ti­mo de Al­gés, Oei­ras – que es­tá já es­go­ta­do há um par de me­ses.

Espanha, Fran­ça, Bél­gi­ca, Re­pú­bli­ca Che­ca, Ale­ma­nha e Rei­no Uni­do são al­guns dos paí­ses por on­de pas­sa­rá a di­gres­são, com o úl­ti­mo con­cer­to mar­ca­do pa­ra 12 de ju­nho na Di­na­mar­ca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.