Vi­lar de Mou­ros, um clás­si­co que re­gres­sa

Even­to. Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal de Ca­mi­nha anun­cia que fes­ti­val de Vi­lar de Mou­ros vai de­cor­rer en­tre 25 e 27 de agos­to.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - LU­SA

“É ver­da­de que o fes­ti­val vai de­cor­rer es­te ano em agos­to, nos dias 25, 26 e 27 de agos­to. An­da­ram por aí mui­tas da­tas. En­ten­di não di­zer na­da. Ago­ra es­tou aqui a di­zer que as da­tas são es­tas. São as me­lho­res da­tas, no con­tex­to dos fes­ti­vais, e do que que­re­mos fa­zer”, afir­mou Mi­guel Al­ves à agên­cia Lu­sa. O au­tar­ca so­ci­a­lis­ta ex­pli­cou que o ca­len­dá­rio “de­ri­va dos fes­ti­vais que já es­tão ins­ta­la­dos no ter­re­no”, ga­ran­tin­do que “não fa­zia sen­ti­do que Vi­lar de Mou­ros se re­a­li­zas­se ao mes­mo tem­po que o fes­ti­val de Pa­re­des de Cou­ra”.

O even­to, que vai con­tar com um apoio de 40 mil eu­ros da au­tar­quia, vai con­tar com dois pal­cos, um de­les gra­tui­to, com o car­taz a ser anun­ci­a­do nos pró­xi­mos dias e que vai ter “boa mú­si­ca” e “jun­tar gente que já es­te­ve em edi­ções an­te­ri­o­res de Vi­lar de Mou­ros e gente que ho­je to­ca nas rá­di­os”.

“O car­taz in­clui mú­si­ca in­ter­na­ci­o­nal e por­tu­gue­sa. Na mú­si­ca in­ter­na­ci­o­nal se­rá uma on­da mui­to co­ol, mui­to boa, que po­de ser par­ti­lha­da por pais e fi­lhos”, ga­ran­tiu, adi­an­tan­do que ou­tra no­vi­da­de da edi­ção 2016 “se­rá a for­te apos­ta na gas­tro­no­mia tra­di­ci­o­nal”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.