Do­bro da vo­ta­ção

La­zer. O si­te Pump­kin, por­tal de re­fe­rên­cia pa­ra fa­mí­li­as, deu a co­nhe­cer os ven­ce­do­res da 2ª edição dos Pump­kin Awards.

Metro Portugal (Lisbon) - - JORNAL -

Re­ve­la­dos os ven­ce­do­res da se­gun­da edição dos Pump­kin Awards

Os Pump­kin Awards têm co­mo ob­je­ti­vo ce­le­brar o que de me­lhor se faz em Por­tu­gal pa­ra fa­mí­li­as, ca­ben­do a es­co­lha às fa­mí­li­as por­tu­gue­sas, e es­te ano a par­ti­ci­pa­ção pe­las fa­mí­li­as por­tu­gue­sas du­pli­cou, e a Pump­kin re­ce­beu mais de 50 mil por mais de 12 mil fa­mí­li­as.

Na lis­ta dos grandes ven­ce­do­res des­te ano, há no­mes co­mo a Ope­ra­ção Na­riz Ver­me­lho (me­lhor cau­sa que apoia fa­mí­li­as e cri­an­ças); o Jar­dim Zo­o­ló­gi­co (me­lhor cam­po/ATL de fé­ri­as pa­ra cri­an­ças); o si­te “Co­có na Fral­da” (me­lhor blog pa­ra fa­mí­li­as); o Zmar Eco Re­sorts (me­lhor es­ta­da pa­ra fa­mí­li­as); ou o Festival Pan­da (me­lhor festival pa­ra Cri­an­ças) – a lis­ta com­ple­ta dos ga­lar­do­a­dos po­de ser con­sul­ta­da atra­vés do si­te pump­kin.pt/award/award.

Se­gun­do Ma­ri­a­na Pes­soa, do si­te Pump­kin, nesta 2.ª edição dos Pump­kin Awards “con­se­gui­mos du­pli­car o nú­me­ro de vo­tos, que era um dos nos­sos ob­je­ti­vos pa­ra con­se­guir­mos en­tre­gar um pré­mio sig­ni­fi­ca­ti­vo à cau­sa ven­ce­do­ra, a As­so­ci­a­ção Na­riz Ver­me­lho”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.