No Par­que, se­jam Prín­ci­pes

Se­le­ção. Por­tu­gal de­fron­ta ama­nhã a Áus­tria pa­ra cor­ri­gir fal­sa par­ti­da no Eu­ro. Re­na­to San­ches “pre­pa­ra­do” pa­ra ser ti­tu­lar.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPORT - R.A.C.

Du­as se­le­ções que de­si­lu­di­ram na pri­mei­ra jor­na­da do Grupo F, Por­tu­gal (1 pon­to) e Áus­tria (ze­ro) me­dem for­ças ama­nhã no Par­que dos Prín­ci­pes, em Pa­ris (20h00, RTP). Um en­con­tro em que se­rá ne­ces­sá­rio “re­fres­car” a equipa por­tu­gue­sa, por ques­tões de ges­tão de es­for­ço, co­mo já an­te­ci­pou Fer­nan­do San­tos.

En­tre as pos­sí­veis en­tra­das no on­ze es­tá a de Re­na­to San­ches, que se afir­mou “pre­pa­ra­do” pa­ra a ti­tu­la­ri­da­de, se for ca­so dis­so. Fu­te­bo­lis­ta da Se­le­ção que on­tem fa­lou aos jor­na­lis­tas, o médio apro­vei­tou pa­ra des­dra­ma­ti­zar o em­pa­te na es­treia: “Es­ta­mos ainda fo­ca­dos no mes­mo ob­je­ti­vo [ndr: da qua­li­fi­ca­ção] e um jo­go não mu­da na­da.”

DUARTE RORIZ/CM

O Futebol Park na Ala­me­da Afon­so Henriques, em Lis­boa, é um dos lo­cais pri­vi­le­gi­a­dos pa­ra ver a nos­sa Se­le­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.