Tu­do pron­to pa­ra mais um SBSR

Mú­si­ca. O fes­ti­val Su­per Bock Su­per Rock (SBSR), em Lis­boa, te­rá o re­cin­to es­ten­di­do até à bei­ra do Te­jo, mas a ca­pa­ci­da­de man­tém-se nos 20.000 es­pe­ta­do­res.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - AGÊN­CIA LUSA

Na apre­sen­ta­ção de on­tem à im­pren­sa, no Par­que das Na­ções, on­de vai acon­te­cer pe­la 2.ª vez, a or­ga­ni­za­ção fez sa­ber que os bi­lhe­tes pa­ra dia 16 es­tão qua­se es­go­ta­dos.

A 22.ª edi­ção do SBSR de­cor­re­rá de 14 a 16 de ju­lho. “Te­mos o cui­da­do de fa­zer um fes­ti­val co­e­ren­te, pa­ra qu­em gos­ta de mú­si­ca. Aqui vai-se mes­mo pe­lo mú­si­ca, não é cer­ta­men­te pe­lo cam­pis­mo, não é pe­lo pas­seio. É pe­la mú­si­ca”, afir­mou o pro­mo­tor Luís Mon­tez, da Mú­si­ca no Co­ra­ção, à agên­cia Lusa.

Os con­cer­tos vão re­par­tir-se por qua­tro es­pa­ços: Meo Are­na e a sa­la ad­ja­cen­te; um pal­co de­bai­xo da pa­la do Pa­vi­lhão de Por­tu­gal; e um ou­tro jun­to às es­ca­das do an­ti­go Pa­vi­lhão Atlân­ti­co. Os ajus­tes fei­tos ao re­cin­to no­tar-se-ão na ori­en­ta­ção da en­tra­da do fes­ti­val e no alar­ga­men­to pa­ra o Pon­tão das Tá­gi­des, pa­ra aco­lher a zo­na de res­tau­ra­ção, li­ber­tan­do as­sim a cir­cu­la­ção do pú­bli­co en­tre pal­cos.

Luís Mon­tez re­fe­riu ain­da que as obras na acús­ti­ca do Meo Are­na es­ta­rão con­cluí­das a tem­po do fes­ti­val.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.