“Nem nos pas­sa pe­la ca­be­ça ou­tro em­pa­te”

Eu­ro 2016. Adri­en as­se­gu­ra que a Se­le­ção Na­ci­o­nal vai jo­gar pa­ra ga­nhar na par­ti­da de ama­nhã fren­te à Hun­gria.

Metro Portugal (Lisbon) - - SPORT - L.C.

Adri­en Sil­va ga­ran­tiu on­tem, em con­fe­rên­cia de im­pren­sa, que Por­tu­gal vai jo­gar pa­ra con­quis­tar os três pon­tos fren­te à Hun­gria, o que da­ria a pas­sa­gem aos oi­ta­vos de fi­nal do Eu­ro­peu. “Nem nos pas­sa pe­la ca­be­ça ou­tro em­pa­te por­que não faz par­te da nos­sa men­ta­li­da­de e nem de­mons­tra a qua­li­da­de que te­mos vin­do a apre­sen­tar, por is­so, o pon­to não nos pas­sa pe­la ca­be­ça.”

O mé­dio do Spor­ting, in­ter­na­ci­o­nal no­ve ve­zes, ain­da não foi uti­li­za­do na pro­va, mas ga­ran­tiu que não vai “bai­xar os bra­ços” e con­ti­nu­a­rá a tra­ba­lhar pa­ra ser op­ção de Fer­nan­do San­tos.

Adri­en, 27 anos, de­fen­deu ain­da Ro­nal­do que tem si­do al­vo de crí­ti­cas na im­pren­sa in­ter­na­ci­o­nal. “O Ro­nal­do es­tá mais que ha­bi­tu­a­do às crí­ti­cas. To­dos es­ta­mos pre­pa­ra­dos pa­ra li­dar com as crí­ti­cas. Ele quer fa­zer as coi­sas bem e não sin­to que es­te­ja an­si­o­so pa­ra re­sol­ver o que quer que se­ja. Ele, mais do que nin­guém, es­tá ha­bi­tu­a­do a is­so”, su­bli­nhou.

En­tre­tan­to, a UEFA con­fir­mou on­tem que Por­tu­gal e Hun­gria não vão po­der re­a­li­zar o ha­bi­tu­al trei­no de adap­ta­ção ao Es­tá­dio de Lyon, o pal­co do du­e­lo, pa­ra “pro­te­ger” o rel­va­do. O ta­pe­te ver­de do Es­tá­dio de Lyon já apre­sen­tou al­guns pro­ble­mas, so­bre­tu­do no Ir­lan­da do Nor­te-Ucrâ­nia. Re­gis­te-se que o jo­go de ama­nhã se­rá ar­bi­tra­do pe­lo in­glês Mar­tin At­kin­son.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.