So­li­da­ri­e­da­de jun­ta ar­tis­tas

Dis­co. “Pas­sa a Ou­tro e Não Ao Mes­mo” é o ál­bum que reú­ne 11 mú­si­cos num pro­je­to so­li­dá­rio da Rá­dio Co­mer­ci­al.

Metro Portugal (Lisbon) - - CULTO -

Da­vid Fon­se­ca, Di­o­go Pi­çar­ra, Black Mam­ba, Àtoa, Den­gaz, Már­cia, João Só, Amor Elec­tro, AGIR, HMB e D.A.M.A. são os 11 ar­tis­tas/pro­je­tos que se jun­ta­ram ao pro­je­to so­li­dá­rio da Rá­dio Co­mer­ci­al “Eu Aju­do”, em que es­tão pre­sen­tes di­ver­sas as­so­ci­a­ções na­ci­o­nais, que apoi­am di­fe­ren­tes cau­sas.

Os ar­tis­tas “in­va­di­ram um es­tú­dio na Rá­dio Co­mer­ci­al e ali com­pu­se­ram mú­si­cas iné­di­tas, cri­an­do uma es­pé­cie de cor­ren­te mu­si­cal: ca­da ar­tis­ta ini­cia o seu te­ma com a úl­ti­ma fra­se do an­te­ri­or”, con­ta a edi­to­ra Uni­ver­sal. O re­sul­ta­do, o dis­co “Pas­sa ao Ou­tro e Não Ao Mes­mo” que ho­je che­ga às lo­jas, re­ver­te a 100% pa­ra as ins­ti­tui­ções es­co­lhi­das por ca­da ar­tis­ta: Al- dei­as SOS; Acre­di­tar; Cais; União Zoó­fi­la; APAV; PAR; Aju­da de Ber­ço; Fun­da­ção do Gil; Ban­co Ali­men­tar; Re­e­fo­od; e Just A Chan­ge.

As ven­das de “Pas­sa a Ou­tro e Não Ao Mes­mo” vão pa­ra ins­ti­tui­ções de so­li­da­ri­e­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.