Li­o­nel Mes­si anun­ci­ou o aban­do­no da se­le­ção da Ar­gen­ti­na. Vá­ri­os com­pa­tri­o­tas pe­dem pa­ra que de­ci­são se­ja re­con­si­de­ra­da

Fu­te­bol. Ar­gen­ti­nos pe­dem ao me­lhor jo­ga­dor do mun­do pa­ra re­con­si­de­rar a sua de­ci­são de aban­do­nar a se­le­ção.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - L.C.

“A se­le­ção pa­ra mim aca­bou.” A fra­se de Mes­si, na ma­dru­ga­da de on­tem, após a der­ro­ta da Ar­gen­ti­na na fi­nal da Co­pa Amé­ri­ca fren­te ao Chi­le, no de­sem­pa­te por gran­des pe­na­li­da­des, dei­xou a Ar­gen­ti­na es­tu­pe­fac­ta. Su­ce­dem-se os ape­los pa­ra que o jo­ga­dor do Barcelona re­con­si­de­re a de­ci­são e to­dos os mei­os têm si­do uti­li­za­dos: des­de a capa do jor­nal Olé, na qual se po­de ler “Não te vás”, até ao Twit­ter de An­to­nel­la Roc­cuz­zo, com­pa­nhei­ra de Mes­si.

Mes­si fa­lhou um dos pe­nál­tis com o Chi­le. Pi­or: foi a quar­ta fi­nal que per­deu – três na Co­pa Amé­ri­ca e uma no Mun­di­al. “Lu­tei mui­to, ten­tei, são qua­tro fi­nais e não con­se­gui ga­nhar”, su­bli­nhou Mes­si.

EPA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.