Fes­ti­val Si­lên­cio de vol­ta ao Cais do So­dré

Arte. Co­me­ça na pró­xi­ma quin­ta-fei­ra, no Cais do So­dré, a 6ª edi­ção do Fes­ti­val Si­lên­cio. São mais de 140 pro­pos­tas cul­tu­rais de aces­so li­vre até do­min­go.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA -

É um con­vi­te à ce­le­bra­ção da Palavra. “A rua, as fa­cha­das e qua­tro de­ze­nas de es­pa­ços cul­tu­rais e es­pa­ços co­mer­ci­ais” no bair­ro do Cais do So­dré (ei­xo de São Pau­lo), “tor­nam-se pal­cos e es­pa­ços de pro­gra­ma­ção e in­ter­ven­ção cul­tu­ral” nas mais di­ver­sas áre­as ar­tís­ti­cas: “mú­si­ca, ci­ne­ma, ex­po­si­ções, con­ver­sas, per­for­man­ces, ofi­ci­nas, con­fe­rên­ci­as e ins­ta­la­ções, num con­vi­te à par­ti­ci­pa­ção e à des­co­ber­ta”, diz a pro­mo­to­ra.

O pro­gra­ma, a fun­ci­o­nar em per­ma­nên­cia en­tre as 10h e as 24h, in­te­gra ain­da uma Fei­ra de edi­ção in­de­pen­den­te (di­as 2 e 3 de ju­lho) e con­tem­pla di­ver­sas ati­vi­da­des de­di­ca­das aos mais no­vos.

Do elen­co mu­si­cal da sex­ta edi­ção do Fes­ti­val Si­lên­cio fa­zem par­te no­mes co­mo Fi­lho da Mãe & Ri­car­do Mar­tins (dia 30, no Jar­dim D. Luís), Mi­a­mi Flu (dia 1, no Jar­dim D. Luís) Sa­mu­el Úria e Ali­ne Fra­zão (dia 2, no Jar­dim D. Luís), Emi­ci­da (dia 2, no Mu­sic­box) Acid Acid, Los Ne­gros e Lu­la Pe­na (dia 3, no Jar­dim D. Luís) e mui­tos ou­tros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.