Aci­den­te cau­sa três mor­tos

Avi­a­ção. Aci­den­te com ae­ro­na­ve na ba­se aé­rea do Mon­ti­jo fez ain­da um fe­ri­do gra­ve. As cau­sas são ain­da des­co­nhe­ci­das.

Metro Portugal (Lisbon) - - NACIONAL -

Um aci­den­te com uma ae­ro­na­ve na ba­se aé­rea do Mon­ti­jo pro­vo­cou on­tem três mor­tos e um fe­ri­do gra­ve, dis­se à agên­cia Lu­sa fon­te do Ins­ti­tu­to Na­ci­o­nal de Emer­gên­cia Mé­di­ca (INEM). Tam­bém a For­ça Aé­rea Por­tu­gue­sa con­fir­mou o aci­den­te, re­me­ten­do pa­ra mais tar­de a di­vul­ga­ção de mais da­dos so­bre as cir­cuns­tân­ci­as em que ocor­reu.

Con­tac­ta­do pe­la Lu­sa, o por­ta-voz da For­ça Aé­rea, co­ro­nel Rui Ro­que, afir­mou que as cir­cuns­tân­ci­as e as cau­sas do aci­den­te se­rão al­vo de ave­ri­gua­ções. Se­gun­do o si­te da Au­to­ri­da­de Na­ci­o­nal da Pro­te­ção Ci­vil, o aler­ta pa­ra o aci­den­te foi da­do às 12h20 e pe­las 14h30 es­ta­vam no lo­cal 49 ope­ra­ci­o­nais e 16 veí­cu­los.

JOR­GE GODINHO/CM

A bor­do do Lockhe­ed C-130 Her­cu­les, que se te­rá in­cen­di­a­do aquan­do da des­co­la­gem, se­gui­am se­te mi­li­ta­res.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.