Ben­fi­ca per­de em In­gla­ter­ra

Shef­fi­eld Wed­nes­day ven­ce por 1-0 em jo­go de pre­pa­ra­ção

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - RUI ALEXANDRE CO­E­LHO

O adep­to ben­fi­quis­ta la­men­ta­rá o de­sai­re con­tra uma equi­pa se­cun­dá­ria. Já Rui Vi­tó­ria fi­ca­rá sa­tis­fei­to com um bom trei­no, fren­te ao elen­co do com­pa­tri­o­ta Car­los Car­va­lhal.

O rit­mo de jo­go foi “ras­ga­di­nho”. O tri­cam­peão por­tu­guês fa­zia por “aper­tar” a saí­da de bo­la do sex­to clas­si­fi­ca­do do Cham­pi­onship em 2015/2016, mas, na mai­or par­te das ve­zes, em vão: ba­ter di­re­to na fren­te era a pri­o­ri­da­de in­gle­sa.

Ain­da as­sim, ver­da­de se­ja di­ta que o Shef­fi­eld tam­bém sa­bia tro­car a bo­la, e foi nu­ma mo­vi­men­ta­ção in­te­li­gen­te da equi­pa an­fi­triã que Fo­res­ti­e­ri apa­nhou Lui­são em con­tra­mão e re­ma­tou cru­za­do, a con­tar.

O Ben­fi­ca ti­nha en­tra­do com Paulo Lo­pes, Nél­son Se­me­do, Lui­são, Jar­del e Gri­mal­do; Fej­sa e An­dré Hor­ta; Sal­vio e Cer­vi; Be­ní­tez e Fon­te. Dos no­va­tos, bons por­me­no­res de Cer­vi pe­la es­quer­da. O lu­gar de Gai­tán fi­ca­rá em bo­as mãos.

Ao in­ter­va­lo, en­tra­ram An­dré Al­mei­da, Ce­lis, Piz­zi, Car­ril­lo, Mi­tro­glou e Gon­ça­lo Gu­e­des, o ani­ma­dor de um se­gun­do tem­po em que o Ben­fi­ca car­re­gou em bus­ca do em­pa­te, so­bre­tu­do nos úl­ti­mos mi­nu­tos, sem o con­se­guir. No­ta ne­ga­ti­va: a le­são de Ziv­ko­vic, que en­trou per­to do fim, mas nem con­cluiu o jo­go, de­vi­do a uma le­são que o le­vou a sair em bra­ços.

RICARDO NASCIMENTO

Rui Vi­tó­ria vai ti­rar ila­ções da der­ro­ta an­tes do pró­xi­mo ami­gá­vel: Wolfs­bur­go, do­min­go, em Al­ta­ch, na Áus­tria.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.