Águi­as ven­cem na Áus­tria

Fu­te­bol. Águi­as der­ro­tam Wolfs­bur­go (2-0) e ru­bri­cam uma exi­bi­ção agra­dá­vel. Mi­tro­glou e Jo­nas mar­ca­ram os go­los.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA - L.C.

Ben­fi­ca der­ro­ta Wolfs­bur­go (2-0) com go­los de “Mi­tro” e Jo­nas

O triun­fo de on­tem do Ben­fi­ca so­bre o Wolfs­bur­go no en­con­tro par­ti­cu­lar dis­pu­ta­do em Al­ta­ch, na Áus­tria, foi jus­to fa­ce ao que se viu em cam­po: uma equi­pa en­car­na­da su­pe­ri­or ao ad­ver­sá­rio (te­ve mais opor­tu­ni­da­des de go­lo), apre­sen­tan­do um fu­te­bol já bas­tan­te in­te­res­san­te pa­ra o pe­río­do da épo­ca em que nos en­con­tra­mos.

Paulo Lo­pes, guar­da-re­des do Ben­fi­ca, até foi o pri­mei­ro a entrar em ação, de­fen­den­do um re­ma­te do avan­ça­do ho­lan­dês Bas Dost, iso­la­do, ainda não es­ta­vam de­cor­ri­dos dez mi­nu­tos. De­pois, Mi­tro­glou te­ve o go­lo nos pés, mas não acer­tou na ba­li­za. Ainda an­tes do in­ter- va­lo o jo­vem Gon­ça­lo Gu­e­des pas­sou pe­lo nos­so co­nhe­ci­do guar­da-re­des Be­na­glio, mas não te­ve cla­ri­vi­dên­cia na ho­ra de de­ci­dir.

Na se­gun­da me­ta­de, os téc­ni­cos me­xe­ram nas equi­pas e o Ben­fi­ca fi­cou a ga­nhar – ape­sar de os ale­mães te­rem lan­ça­do jo­ga­do­res de qu­a­li­da­de co­mo o la­te­ral suí­ço Ro­drí­guez ou o avan­ça­do ale­mão Max Kru­se. Aos 61 mi­nu­tos, após vá­ri­as ame­a­ças, Mi­tro­glou mar­cou (ou me­lhor en­cos­tou) de­pois de as­sis­tên­cia de Gon­ça­lo Gu­e­des. Vol­vi­dos al­guns mi­nu­tos, Gri­mal­do te­ve oca­sião de mar­car, mas não o con­se­guiu fa­zer. O re­sul­ta­do final – e um pré­mio jus­to pa­ra o Ben­fi­ca do­mi­na­dor – foi es­ta­be­le­ci­do por Jo­nas, aos 90m, nu­ma re­car­ga a um pri­mei­ro re­ma­te que Ji­mé­nez fez. Um go­lo de “su­plen­tes”... por as­sim di­zer.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.