Dois ofi­ci­ais da pro­va, em Pa­ris, dão os pa­ra­béns ao bri­tâ­ni­co Ch­ris Fro­o­me, que on­tem ven­ceu, pe­la ter­cei­ra vez, a Vol­ta à Fran­ça

Fórmula 1. Bri­tâ­ni­co da Mer­ce­des vence GP da Hun­gria e as­su­me pe­la pri­mei­ra vez o pri­mei­ro lu­gar do Mun­di­al.

Metro Portugal (Lisbon) - - PRIMEIRA PÁGINA -

Lewis Hamilton deu on­tem mais um pas­so na re­va­li­da­ção do seu tí­tu­lo mun­di­al, gra­ças a uma cor­ri­da sem fa­lhas no cir­cui­to de Hun­ga­ro­ring. Im­per­tur­bá­vel, o in­glês, que já foi três ve­zes cam­peão mun­di­al, ul­tra­pas­sou no ar­ran­que o seu com­pa­nhei­ro de equi­pa, Ni­co Rosberg, o de­ten­tor da “po­le”, e ali­ou de­pois ra­pi­dez a uma segurança ab­so­lu­ta até ven­cer, 70 vol­tas mais tar­de.

“O ar­ran­que foi tu­do”, ex­pli­cou o atu­al bi­cam­peão do mun­do, após o 48.º su­ces­so da car­rei­ra, no qual es­ta­be­le­ceu um re­cor­de de triun­fos na Hun­gria (cin­co). Rosberg, 2.º clas­si­fi­ca­do, fi­cou a 1,977 se­gun­dos de Hamilton; e em 3.º fi­cou o aus­tra­li­a­no Da­ni­el Ric­ci­ar­do (Red Bull).

EPA

REUTERS

Hamilton subs­ti­tuiu o ale­mão Rosberg no co­man­do do Mun­di­al de pi­lo­tos: con­ta ago­ra com seis pon­tos de van­ta­gem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.