Cer­vi, Alan Ruiz, Fe­li­pe...

Ben­fi­ca cons­trói plan­tel de lu­xo ape­sar de saí­das. Spor­ting man­tém ba­se. An­dré Sil­va li­de­ra no­vo FC Porto.

Metro Portugal (Lisbon) - - FOCUS - R.A.C.

Gai­tán e Re­na­to San­ches já não mo­ram na Luz, mas es­sas va­gas pa­re­cem ter si­do bem col­ma­ta­das. Pa­ra a ala es­quer­da che­ga­ram Cer­vi, que ar­ran­cou em gran­de, e Ziv­ko­vic. Há ain­da Car­ril­lo, que pro­cu­ra vol­tar à me­lhor for­ma, de­pois de um ano pra­ti­ca­men­te pa­ra­do em Al­va­la­de, e tam­bém Be­ní­tez, ou­tra con­tra­ta­ção.

Qu­an­to ao ‘8’ do 4-4-2 de Rui Vi­tó­ria, es­se é, pa­ra já, o re­for­ço An­dré Hor­ta, mas Da­ni­lo e Ce­lis tam­bém che­ga­ram pa­ra ir à lu­ta.

Em Al­va­la­de, a apos­ta foi re­sis­tir à co­bi­ça pe­los cam­peões eu­ro­peus e por Sli­ma­ni. Qu­an­to às con­tra­ta­ções, des­ta­que pa­ra o mé­dio Mar­ce­lo Me­li, ce­di­do pe­lo Bo­ca Ju­ni­ors, e pa­ra o ex-Co­lón Alan Ruiz, cri­a­ti­vo que tem si­do uti­li­za­do a ‘9’, de­vi­do à fal­ta de op­ções no ata­que – Sli­ma­ni é o úni­co pon­ta de lan­ça dis­po­ní­vel a cur­to/mé­dio pra­zo, mas es­tá cas­ti­ga­do pa­ra a pri­mei­ra jor­na­da.

No FC Porto, o jo­vem di­an­tei­ro An­dré Sil­va foi a sen­sa­ção da pré-época. Se­rá o ti­tu­lar, com o re­for­ço De­poi­tre na som­bra. Abou­ba­kar es­ta­rá de saí­da. De res­to, re­for­ços bra­si­lei­ros pa­ra a de­fe­sa (Fe­li­pe e Alex Tel­les) e o re­gres­so de ou­tro bra­si­lei­ro, Otá­vio, após pas­sa­gem pro­du­ti­va por Gui­ma­rães – o mé­dio ofen­si­vo pro­me­te. No­ta: a ja­ne­la pa­ra ven­der e con­tra­tar atle­tas nas prin­ci­pais li­gas eu­ro­pei­as, por­tu­gue­sa in­cluí­da, só fe­cha no fim do mês.

PE­DRO SI­MÕES

Alan Ruiz cus­tou 4,8 M€ ao Spor­ting (aqui­si­ção mais ca­ra da era Bru­no de Car­va­lho). Cri­a­ti­vo de­ve­rá ali­nhar con­tra o Ma­rí­ti­mo a pon­ta de lan­ça, da­da a es­cas­sez de op­ções no ata­que.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.