Pu­bli-Re­por­ta­gem: Hoya

A Hoya or­gu­lha-se de anun­ci­ar a sua mais re­cen­te ino­va­ção em len­tes fo­to­cro­má­ti­cas: Hoya Sen­sity. Len­tes que re­a­gem à luz pro­por­ci­o­nan­do um ren­di­men­to in­com­pa­rá­vel e uma ex­ce­ci­o­nal co­mo­di­da­de ao usuá­rio.

Opticapro - - Sumário -

A Hoya de­sen­vol­ve pro­du­tos na área das len­tes fo­to­cro­má­ti­cas des­de 1969 e, du­ran­te es­te tem­po, foi ino­van­do pa­ra con­se­guir de­sen­vol­ver a me­lhor so­lu­ção fo­to­cro­má­ti­ca pos­sí­vel pa­ra ca­da si­tu­a­ção de lu­mi­no­si­da­de. Sen­sity, as len­tes que re­a­gem à luz, in­cor­po­ram to­da a tec­no­lo­gia Hoya pa­ra ga­ran­tir a qua­li­da­de e durabilidade da len­te. Des­ta for­ma, as no­vas len­tes apre­sen­tam tec­no­lo­gia Sta­bi­light, que as­se­gu­ra um ren­di­men­to cons­tan­te em di­fe­ren­tes cli­mas e es­ta­ções do ano; ex­ce­len­te con­tras­te e re­du­ção dos des­lum­bra­men­tos gra­ças às co­res na­tu­rais e in­ten­sas; qua­li­da­de óp­ti­ca ex­ce­ci­o­nal e durabilidade gra­ças à Tec­no­lo­gia Pho­to­cro­mic Pre­ci­si­on; e a mais am­pla ga­ma em pro­gres­si­vos fre­e­form, mo­no­fo­cais e bi­fo­cais.

Um no­vo fo­co em len­tes fo­to­cro­má­ti­cas

As len­tes Hoya Sen­sity, com a Tec­no­lo­gia Sta­bi­light, ele­vam as len­tes fo­to­cro­má­ti­cas a um no­vo ní­vel. Es­ta tec­no­lo­gia as­se­gu­ra que as len­tes Sen­sity te­nham um ren­di­men­to co­e­ren­te com os di­fe­ren­tes cli­mas, es­ta­ções e si­tu­a­ções. Não só es­cu­re­cem até che­gar a uma atra­ti­va to­na­li­da­de de len­te de sol de ca­te­go­ria 3 mui­to mais rá­pi­do que an­tes (até 45 por cen­to mais es­cu­ro após 90 se­gun­dos), mas tam­bém acla­ram rá­pi­da e to­tal­men­te qu­an­do a in­ten­si­da­de da luz am­bi­en­tal di­mi­nui (até 23 por cen­to mais cla­ra após um minuto). Du­ran­te

es­tas rá­pi­das tran­si­ções, a pro­te­ção UV to­tal per­ma­ne­ce inal­te­ra­da. Co­mo re­sul­ta­do, Sen­sity pro­por­ci­o­na a mais al­ta co­mo­di­da­de ao usuá­rio, as­sim co­mo a me­lhor pro­te­ção.

Per­fei­ta per­ce­ção das co­res

As len­tes Sen­sity es­tão per­fei­ta­men­te pre­pa­ra­das pa­ra li­dar com o des­lum­bra­men­to. Fa­zem-no sem com­pro­me­ter o con­tras­te ou a per­ce­ção da cor. Sen­sity es­tá dis­po­ní­vel em dois tons na­tu­rais e in­ten­sos que fo­ram de­sen­vol­vi­dos por es­pe­ci­a­lis­tas em co­lo­ra­ções pa­ra que es­tas fos­sem har­mo­ni­za­das com as ten­dên­ci­as das len­tes de sol, ga­ran­tin­do uma ima­gem mo­der­na: Mar­rón- Bron­ze e Gris-Pra­ta.

Durabilidade e ren­di­men­to ex­ce­ci­o­nal

Sen­sity, as len­tes que re­a­gem à luz, fa­bri­cam-se com a Tec­no­lo­gia Pho­to­cro­mic Pre­ci­si­on, pro­pri­e­da­de da Hoya; um pro­ces­so de cen­tri­fu­ga­ção com pre­ci­são a ní­vel mi­cros­có­pi­co e à me­di­da pa­ra len­tes fre­e­form, o que as­se­gu­ra uma dis­tri­bui­ção uni­for­me das mo­lé­cu­las so­bre to­da a su­per­fí­cie da len­te. Is­to tra­duz-se num ren­di­men­to ex­ce­ci­o­nal e uma mai­or durabilidade.

Má­xi­ma co­ber­tu­ra pa­ra to­dos os usuá­ri­os

Hoya Sen­sity ofe­re­ce uma am­pla ga­ma de com­bi­na­ções que se adap­tam às ne­ces­si­da­des in­di­vi­du­ais dos usuá­ri­os. Sen­sity es­tá es­pe­ci­al­men­te de­sen­vol­vi­do pa­ra len­tes fre­e­form e es­tá dis­po­ní­vel em to­dos os de­se­nhos mo­no­fo­cais, bi­fo­cais e pro­gres­si­vos Hoya, as­sim co­mo na ga­lar­do­a­da ga­ma Hoya­lux iD. O no­vo fo­to­cro­má­ti­co Sen­sity po­de ser com­bi­na­do com to­dos os tra­ta­men­tos de pri­mei­ra qua­li­da­de Hoya e es­ta­rá dis­po­ní­vel em vá­ri­as op­ções de ‘stock’. Sen­sity in­cor­po­rou-se no mer­ca­do eu­ro­peu e sul afri­ca­no a 1 de ju­nho de 2014 e subs­ti­tuiu o Sun­te­ch Intense da Hoya.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.