“AN­TE­CI­PA­MOS AS NE­CES­SI­DA­DES DOS CLI­EN­TES”

ANA SO­FIA OLI­VEI­RA, DOURO ÓP­TI­CA

Opticapro - - Primeira Página -

A Douro Óp­ti­ca ga­nhou re­cen­te­men­te o Ós­car Op­ti­ca­lia na ca­te­go­ria de “Me­lhor Ima­gem Cor­po­ra­ti­va”, uma se­le­ção que en­vol­veu as lo­jas de Por­tu­gal e Es­pa­nha do gru­po. É Ana So­fia Oli­vei­ra, em con­jun­to com Pe­dro Mar­ta, que di­ri­ge os des­ti­nos des­ta em­pre­sa que exis­te já há 11 anos e con­ta com óti­cas na re­gião do Douro e na ci­da­de de Vi­a­na do Cas­te­lo.

Óp­ti­caP­ro: A Douro Óp­ti­ca ga­nhou re­cen­te­men­te um Ós­car Op­ti­ca­lia, na pri­mei­ra ga­la re­a­li­za­da pe­lo gru­po...

Ana So­fia Oli­vei­ra: Foi mui­to gra­ti­fi­can­te pa­ra nós re­ce­ber es­te pré­mio. Ga­nhá­mos o Ós­car Op­ti­ca­lia na ca­te­go­ria de “Me­lhor Ima­gem Cor­po­ra­ti­va” e es­ta­va­mos a con­cor­rer com to­das as lo­jas de Por­tu­gal e Es­pa­nha. De­pois de in­te­grar­mos es­te gru­po, abri­mos du­as lo­jas de raiz com uma ima­gem fan­tás­ti­ca. Es­te pré­mio veio dar-nos ain­da mais von­ta­de de tra­ba­lhar, pa­ra sa­tis­fa­zer e sur­pre­en­der os nos­sos cli­en­tes to­dos os di­as.

OP: A Douro Óp­ti­ca já ul­tra­pas­sou uma dé­ca­da de exis­tên­cia. Porquê jun­ta­rem-se à Op­ti­ca­lia?

ASO: Es­ta­mos com a Op­ti­ca­lia desde mar­ço de 2013, por­que acre­di­ta­mos, desde o pri­mei­ro mo­men­to, nes­ta mar­ca. Já co­nhe­cia bem as pes­so­as en­vol­vi­das no pro­je­to e a fi­lo­so­fia do gru­po en­qua­dra-se bem com a nos­sa pró­pria fi­lo­so­fia. Nes­te mo­men­to, pos­suí­mos qua­tro lo­jas, uma na Ré­gua, ou­tra em Lamego e du­as em Vi­a­na do Cas­te­lo, sen­do uma no cen­tro his­tó­ri­co e ou­tra no Es­ta­ção Vi­a­na Shop­ping. E a equi­pa é com­pos­ta por 12 pes­so­as, dis­tri­buí­das pe­las qua­tro óti­cas.

Ana So­fia Oli­vei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.