Re­por­ta­gem Tes­te­mu­nho: An­tó­nio Pau­lo, Óp­ti­ca Alí­pi­os - Au­di­oC­lí­ni­ca

“Se pro­cu­ram um for­nece­dor de pro­du­tos de ele­va­da qua­li­da­de, tec­no­lo­gi­ca­men­te mui­to evo­luí­dos e sem­pre na li­de­ran­ça da ino­va­ção, a Au­di­oC­lí­ni­ca é o par­cei­ro ide­al”. Qu­em o diz é An­tó­nio Pau­lo, o res­pon­sá­vel pe­la Óp­ti­ca Alí­pi­os, em­pre­sa se­di­a­da em Abran­tes

Opticapro - - Sumário -

An­tó­nio Pau­lo, res­pon­sá­vel pe­la Óp­ti­ca Alí­pi­os, foi o pri­mei­ro cli­en­te da Au­di­oC­lí­ni­ca. A aven­tu­ra co­me­çou há 15 anos, “quan­do ve­ri­fi­cá­mos que, di­a­ri­a­men­te, sur­gi­am di­fi­cul­da­des por par­te dos nos­sos cli­en­tes na área da au­di­o­lo­gia. O pas­so se­guin­te foi fa­zer for­ma­ção ade­qua­da e en­con­trar o par­cei­ro cer­to. Foi quan­do che­gá­mos à Au­di­oC­lí­ni­ca”. O res­pon­sá­vel re­fe­riu que, ho­je, o ser­vi­ço é au­tó­no­mo da óti­ca, pois “en­ten­de­mos que se­ria a me­lhor so­lu­ção pa­ra a nos­sa re­a­li­da­de”.

A apos­ta na Au­di­oC­lí­ni­ca

Quan­do qu­es­ti­o­na­do so­bre as ra­zões que in­flu­en­ci­a­ram a es­co­lha des­te par­cei­ro co­mer­ci­al, An­tó­nio Pau­lo fri­sou a trans­pa­rên­cia e a qua­li­da­de. “A for­ma de tra­ba­lhar da Au­di­oC­lí­ni­ca é mui­to trans­pa­ren­te e a qua­li­da­de hu­ma­na e pro­fis­si­o­nal de to­dos os co­la­bo­ra­do­res, em es­pe­ci­al da Ca­ta­ri­na, fa­zem uma gran­de di­fe­ren­ça. Mas é cla­ro que na­da dis­to im­por­ta­ria se os pro­du­tos que tra­ba­lham não fos­sem tão bons. O re­sul­ta­do fi­nal do nos­so tra­ba­lho de­pen­de em boa me­di­da da tec­no­lo­gia que po­mos ao ser­vi­ço dos nos­sos cli­en­tes”. O óti­co de Abran­tes con­ti­nu­ou e acres­cen­tou que “se pro­cu­ram um for­nece­dor de pro­du­tos de ele­va­da qua­li­da­de, tec­no­lo­gi­ca­men­te mui­to evo­luí­dos e sem­pre na li­de­ran­ça da ino­va­ção, en­tão a Au­di­oC­lí­ni­ca é o par­cei­ro ide­al. O mer­ca­do tem mui­tas op­ções, e cer­ta­men­te ou­tras de bom ní­vel. No en­tan­to, creio que a Au­di­oC­lí­ni­ca reú­ne to­das as con­di­ções pa­ra ser um bom for­nece­dor”.

An­tó­nio Pau­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.