Mod­ding na Com­pu­tex 2018

PC Guia - - PLUG -

Es­te foi mais um ano em que a Com­pu­tex foi do­mi­na­da por imen­so mod­ding, co­mo o Nan­gang Hall com um gi­gan­te Wall PC com vá­ri­os com­pu­ta­do­res re­fri­ge­ra­dos a água. A Ther­malTa­ke e a Co­o­ler Mas­ter con­ti­nu­am a ser as mar­cas que mais apos­tam nes­ta ar­te e in­clu­si­ve fa­zem do even­to pal­co das su­as com­pe­ti­ções de mod­ding.

Al­gu­mas mar­cas que não têm com­po­nen­tes co­mo cai­xas tam­bém apos­tam no mod­ding pa­ra cri­ar as su­as pe­ças de ex­po­si­ção e aten­ção pa­ra os seus pro­du­tos co­mo é ca­so da KLEEV, G.Skill e Su­per Mi­cro.

Es­te ano tam­bém es­ti­ve­ram em ex­po­si­ção mais so­lu­ções de re­fri­ge­ra­ção por imer­são, co­mo é o ca­so da Gi­gaby­te com um aquá­rio que ti­nha mes­mo pei­xes e a Zo­tac que tem pla­nos de pro­du­zir, efe­ti­va­men­te, uma cai­xa pa­ra es­ta téc­ni­ca. A In Win vol­tou a apro­vei­tar o even­to pa­ra mos­trar a sua ca­pa­ci­da­de de en­ge­nha­ria e a Z-Tower é uma cai­xa su­per in­tri­gan­te, além de bo­ni­ta. A De­epCo­ol Qu­ads­tel­lar tam­bém foi das cai­xas que mais aten­ções rou­bou. Mas tam­bém exis­ti­am pro­jec­tos mui­to lou­cos, co­mo uma ver­da­dei­ra me­sa de ma­tra­qui­lhos cons­truí­da so­bre um com­pu­ta­dor, uma es­pé­cie de Desk PC com du­as ver­ten­tes de gaming.

Além dis­so, o even­to ser­viu tam­bém de pal­co pa­ra as mar­cas mos­tra­rem os seus no­vos pro­du­tos ou pre­pa­ra­rem os lançamentos de Ja­nei­ro na CES, co­mo fez a Co­o­ler Mas­ter com os seus no­vos AiO, pas­tas tér­mi­cas e li­nha Mas­terCa­se SL.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.