FÁ­BRI­CA DO CHO­CO­LA­TE

Publico - Fugas - - RESTAURANTE -

Rua do Gon­tim, 70-76 4900-474 Vi­a­na do Cas­te­lo Tel. 258 244 003 www.fa­bri­ca­do­cho­co­la­te.com Am­bi­en­te: mo­der­no e des­con­traí­do Co­zi­nha: con­tem­po­râ­nea Es­ta­ci­o­na­men­to: nas ru­as en­vol­ven­tes Ho­rá­rio: aber­to to­dos os di­as du­as mãos, o co­zi­nhei­ro de ser­vi­ço de­mons­trou es­tar à al­tu­ra das exi­gên­ci­as e sa­ber dar con­ta do re­ca­do.

Fi­ca cla­ro que para lá da me­mó­ria e evo­ca­ção cho­co­la­tei­ra há ou­tros mo­ti­vos para vi­si­tar a Fá­bri­ca do Cho­co­la­te. A par da car­ta, du­ran­te a se­ma­na ao al­mo­ço é fa­cul­ta­do tam­bém um me­nu exe­cu­ti­vo que in­clui entrada, prato de pei­xe ou car­ne, so­bre­me­sa, be­bi­da e ca­fé, por 9,50€.

Para lá do res­tau­ran­te e alo­ja­men­to, o re­cu­pe­ra­do edi­fí­cio de A Vi­a­nen­se aco­lhe tam­bém o Mu­seu In­te­rac­ti­vo do Cho­co­la­te. Pode ser­vir para abrir o ape­ti­te, mas per­mi­te tam­bém co­nhe­cer as ori­gens do ca­cau e as téc­ni­cas co­mo é trans­for­ma­do até ao fa­bri­co do cho­co­la­te. O vi­si­tan­te pode tam­bém me­ter a mão e até le­var para ca­sa o pro­du­to fi­nal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.