Por­tu­gal: uma es­co­lha cada vez mais com­ple­ta pa­ra to­dos os pú­bli­cos

Uni­ted In­vest­ments Por­tu­gal é um dos prin­ci­pais im­pul­si­o­na­do­res do tu­ris­mo re­si­den­ci­al de lu­xo

Publico - Imobiliario - - Casas De Luxo -

O se­tor do tu­ris­mo tem si­do um dos for­tes di­na­mi­za­do­res da economia na­ci­o­nal. Na úl­ti­ma dé­ca­da, o ne­gó­cio ge­ra­do por es­ta ati­vi­da­de du­pli­cou e, as pers­pe­ti­vas apon­tam pa­ra que es­se cres­ci­men­to con­ti­nue.

80 mi­lhões de dor­mi­das e 26 mil mi­lhões de re­cei­tas tu­ris­tí­cas é qu­an­to o Tu­ris­mo de Por­tu­gal pre­vê que o se­tor al­can­ce nos pró­xi­mos dez anos. Du­ran­te a apre­sen­ta­ção da Es­tra­té­gia do Tu­ris­mo 2027 (ET27), que de­cor­reu em mar­ço des­te ano na Bol­sa de Tu­ris­mo de Lis­boa, Luís Araú­jo, pre­si­den­te da­que­le or­ga­nis­mo pú­bli­co, ad­mi­tiu que, ape­sar des­tas se­rem “me­tas am­bi­ci­o­sas”, acre­di­ta que “são per­fei­ta­men­te al­can­çá­veis”. E, co­mo um dos prin­ci­pais di­na­mi­za­do­res do tu­ris­mo de qua­li­da­de, a Uni­ted In­vest­ments Por­tu­gal (UIP) – que de­tém o Pi­ne Cliffs Re­sort no Al­gar­ve e o She­ra­ton Cas­cais Re­sort – tam­bém acre­di­ta.

Nos úl­ti­mos anos, a re­qua­li­fi­ca­ção em Por­tu­gal as­su­me-se co­mo uma ten­dên­cia, apos­tan­do as­sim em seg­men­tos de ele­va­do va­lor acres­cen­ta­do, o que tam­bém tem ca­ti­va­do mar­cas in­ter­na­ci­o­nais. Exem­plo dis­so, é a apos­ta da mar­ca nor­te-ame­ri­ca­na She­ra­ton em Por­tu­gal, ao ce­le­brar uma par­ce­ria com a UIP pa­ra a sua mais re­cen­te uni­da­de, em Cas­cais.

Di­fe­ren­ci­a­ção em Cas­cais

O She­ra­ton Cas­cais Re­sort es­tá a pou­co mais de 30 mi­nu­tos da ca­pi­tal por­tu­gue­sa e a cer­ca de dois qui­ló­me­tros da tão co­nhe­ci­da Praia do Guin­cho, que é o mes­mo que di­zer: “Sin­ta- se em casa, en­vol­to por um espaço que re­me­te pa­ra a tran­qui­li­da­de e o lu­xo”. Ali­a­do ao con­for­to, o re­sort jun­ta al­guns dos me­lho­res cam­pos de gol­fe da Eu­ro­pa.

Es­ta qua­li­da­de es­ten­de-se tam­bém aos es­pa­ços co­muns do em­pre­en­di­men­to, tais co­mo: o res­tau­ran­te Glass Ter­ra­ce, que es­tá in­se­ri­do nos jar­dins do re­sort, com ja­ne­las pa­no­râ­mi­cas que pos­si­bi­li­tam a en­tra­da de luz na­tu­ral; o Kimya, o re­cém-inau­gu­ra­do gas­tro-bar do re­sort, on­de é pos­sí­vel vi­ver uma ex­pe­ri­ên­cia gas­tro­nó­mi­ca ele­va­da a um ní­vel quí­mi­co, atra­vés da per­fei­ta har­mo­ni­za­ção en­tre pra­tos e cock­tails; o spa – Se­re­nity – The Art of Well Being - que pro­por­ci­o­na ex­pe­ri­ên­ci­as de re­la­xa­men­to úni­cas

FO­TOS: DR

Pro­pri­e­da­des de lu­xo do She­ra­ton Cas­cais Re­sort pro­por­ci­o­nam opor­tu­ni­da­des de in­ves­ti­men­to com vá­ri­as op­ções de pro­gra­mas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.