Sea Por­to Ho­tel re­for­ça ofer­ta de ga­ma al­ta no Gran­de Por­to

Publico - Imobiliario - - Resorts E Turismo -

Ma­to­si­nhos tem uma no­va uni­da­de ho­te­lei­ra de cin­co es­tre­las. O Sea Por­to Ho­tel abriu por­tas em agos­to com re­ser­vas efe­tu­a­das já pa­ra 2018 pa­ra os 57 quar­tos dis­po­ní­veis. Si­tu­a­da no cen­tro de Ma­to­si­nhos, o con­cei­to des­ta no­va uni­da­de ho­te­lei­ra as­sen­ta no mar e na tra­di­ção na­val e por­tuá­ria de Lei­xões e Ma­to­si­nhos. In­clui ain­da re­fe­rên­ci­as à obra de Si­za Vi­ei­ra e à pai­sa­gem da ci­da­de do Por­to.

O Sea Por­to Ho­tel, pro­jec­to 100% na­ci­o­nal que re­pre­sen­ta um in­ves­ti­men­to de cer­ca de cin­co mi­lhões de eu­ros, con­ta, em ca­da um dos seis pi­sos, com um quar­to tri­plo. Até ao fi­nal des­te ano, o Sea Por­to Ho­tel es­pe­ra al­can­çar uma ta­xa de ocu­pa­ção mé­dia de 70 por cen­to.

Com um en­fo­que no tu­ris­mo de la- zer e ne­gó­ci­os, a ofer­ta de serviços do Sea Por­to Ho­tel in­clui cin­co sa­las de reu­niões - Fa­rol, Boa No­va, Bom­bor­do, Por­to e Lei­xões – que dis­po­ni­bi­li­zam um to­tal de 560 lu­ga­res em pla­teia, dos quais as du­as úl­ti­mas po­dem ser usa­das se­pa­ra­da­men­te ou em con­jun­to (Por­to de Lei­xões, com 200 lu­ga­res).

Uni­da­de re­pre­sen­ta um in­ves­ti­men­to de cin­co mi­lhões de eu­ros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.