Sa­lão de Lisboa au­men­ta número de ex­po­si­to­res

Publico - Imobiliario - - Salão Imobiliário De Lisboa -

O Sa­lão Imo­bi­liá­rio de Lisboa (SIL) ce­le­bra a sua 20ª edição com um au­men­to de 10% do seu número de ex­po­si­to­res, que es­te ano de­ve­rá ul­tra­pas­sar os 300. Em 2016 o cer­ta­me re­ce­beu 55 mil vi­si­tan­tes, entre pro­fis­si­o­nais e pú­bli­co, número que de­ve­rá ser ul­tra­pas­sa­do es­te ano.

Segundo Sandra Bér­to­lo Fra­go­so, ges­to­ra do SIL, es­tá pre­vis­to que a edição, que ar­ran­ca ho­je, na FIL, com a ce­ri­mó­nia de en­tre­ga de Pré­mi­os SIL do Imo­bi­liá­rio 2017, e de­cor­re até do­min­go, as­sis­ta ao “in­cre­men­to do número de em­pre­sas ex­po­si­to­res e de área ocu­pa­da”, as­sim co­mo “dos pro­du­tos apre­sen­ta­dos”.

Ve­ri­fi­ca-se “o res­sur­gi­men­to dos pro­mo­to­res imo­bi­liá­ri­os, que apre­sen­ta­rão no­vos pro­je­tos”, ou “pro­je­tos que após ini­ci­a­ção estiveram em stand by e são ago­ra re­lan­ça­dos”. Esta se­rá a quar­ta edição em que o SIL se re­a­li­za em si­mul­tâ­neo com três ou­tros even­tos: In­ter­ca­sa, Lisboa De­sign Show e fes­ti­val Vin­ta­ge.

Te­rão lu­gar um lei­lão da Cai­xa Ge­ral de De­pó­si­tos, no dia 22 de ou­tu­bro, bem co­mo du­as has­tas pú­bli­cas, ven­da e de ar­ren­da­men­to, or­ga­ni­za­das pe­la Di­re­ção Ge­ral do Tesouro e Fi­nan­ças.

DR

SIL es­pe­ra re­ce­ber mais de 300 ex­po­si­to­res na sua 20ª edição

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.