Ha+ di­re­ci­o­na vi­são glo­bal pa­ra in­ves­ti­do­res

Publico - Imobiliario - - Semana Da Reabilitação Urbana Do Porto -

A ne­ces­si­da­de do in­ves­ti­men­to imo­bi­liá­rio na área da re­a­bi­li­ta­ção, em en­con­trar uma vi­são glo­bal as­sen­te nu­ma es­tra­té­gia glo­bal pa­ra agir com efi­ci­ên­cia, prag­ma­tis­mo e per­se­ve­ran­ça, tra­du­ziu-se na am­bi­ção em cri­ar a Ha+ (Ha+ar­chi­tects, Lda. - He­ri­ta­ge Ar­chi­tec­tu­re) que fos­se de en­con­tro às necessidades dos cli­en­tes e pro­mo­to­res, pre­ten­den­do de­mar­car-se pe­la exi­gên­cia e ex­ce­lên­cia dos seus ser­vi­ços. Nes­se sen­ti­do, ac­tu­al­men­te de­sen­vol­ve a sua ac­ti­vi­da­de na pres­ta­ção de ser­vi­ços de con­sul­to­ria e pro­jec­to de ar­qui­tec­tu­ra e en­ge­nha­ria as­sim co­mo na ges­tão e fis­ca­li­za­ção de obras.

A Ha+ des­ti­na-se, fun­da­men­tal­men­te, a in­ves­ti­do­res que pro­cu­ram o ti­po de ser­vi­ços que es­ta­mos ap­tos a exe­cu­tar. Não sen­do ape­nas mais uma pres­ta­do­ra de ser­vi­ços na ges­tão de pro­jec­tos e obras, é sim um par­cei­ro que, sen­do especialista em so­lu­ções in­te­gra­das pa­ra in­ves­ti­men­tos imo­bi­liá­ri­os na área da re­a­bi­li­ta­ção tais co­mo, edi­fí­ci­os ha­bi­ta­ci­o­nais, co­mer­ci­ais e ho­te­lei­ros, ela­bo­ra um pro­ces­so que tem por ba­se uma vi­são in­te­gra­da nu­ma es­tra­té­gia glo­bal de in­ter­ven­ção, is­to é, ir ao en­con­tro das ex­pec­ta­ti­vas dos in­ves­ti­do­res.

A Ha+ tra­ba­lha no sen­ti­do de ser uma re­fe­rên­cia nas áreas do pro­jec­to, e nas áreas da ges­tão e fis­ca­li­za­ção de obras. Pa­ra is­so, par­te de um es­tu­do apro­fun­da­do so­bre as ex­pec­ta­ti­vas do in­ves­ti­dor (pro­mo­tor), as­sim co­mo do pro­gra­ma apre­sen­ta­do por este, com as su­as várias va­lên­ci­as, des­de eco­nó­mi­cas a pra­zos de exe­cu­ção.

A Ha+, ao ana­li­sar o de­sa­fio em to­da a sua ex­ten­são e es­tu­dan­do as pos­si­bi­li­da­des de cons­tru­ção, en­con­tra so­lu­ções efi­ca­zes e in­te­li­gen­tes que vi­a­bi­li­zem o in­ves­ti­men­to, dis­tin­guin­do-se uma vez mais pe­lo fac­to de man­ter­mos um fio con­du­tor, des­de a ideia es­tra­té­gi­ca, pas-

DR

Es­tu­do pré­vio pa­ra ho­tel na pra­ça Ge­ne­ral Hum­ber­to Del­ga­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.